Hongjoong narrando:
- Ótimo, ta todo mundo aqui Hongjoong. Agora fala!-- Wooyoung diz se sentando na poltrona.
- Eu passei o resto da semana curioso...
- Então... Vocês reparam o quanto os nossos videos de moda cresceram rapidamente?
- Sim. E?
- Adivinhem só quem me mandou uma carta?-- digo com empolgação.
- Não sei, quem?
- A Burberry, uma das maiores empresas de moda de Nova York!-- digo dando pulinhos.- Olha!-- entrego a carta pra eles.
- O que? Não, não, espera... Isso é brincadeira, né?-- Seonghwa diz sem estar acreditando.
- Não, não é. Pode ler...
- Não creio... Eles querem que a gente vá para Nova York trabalhar com eles como modelos?-- San coloca a mão na boca em choque.
- Isso mesmo. Eles vão bancar tudo e o melhor, seremos bem pagos e poderemos aumentar ainda mais o nosso canal! Isso não é demais?-- digo saltitando.
- Não...
- Como assim não, Yeosang?
- As coisas não funcionam assim, gente. E os nossos pais? O colégio? Não podemos simplismente se mudar para Nova York de uma hora para outra assim!
- Eu concordo com o Yeosang. É um pulo muito grande... E se não der certo?-- Jongho diz.
- Gente, vocês tem ideia do que estão falando? É Nova York, cara...-- Wooyoung encara os dois com indignação.
- Eu sei que é Nova York Woo, mas isso é loucura.
- Não é loucura. Nós só vamos seguir nossos sonhos, Yeosang!-- Mingi diz.- Eu topo isso.
- Eu também!-- Wooyoung sorri.
- Olha, eu sei que é algo louco e que tudo ta acontecendo de uma hora para outra, mas vocês tem ideia de quanta oportunidades nós vamos ter se formos? Seguir a carreira da moda sempre foi meu sonho desde que criança e agora eu posso realizá-lo, mas eu não quero fazer isso sozinho... Por favor, meninos!-- peço, praticamente implorando.
- Desculpa Hyung, mas eu não to pronto pra dar um passo tão grande. Desculpa!-- Jongho pega sua bolsa e vai em direção a porta.
- Jongho...
- Deixa ele, Hong. Ele ta confuso, é normal!-- Seonghwa segura meu braço, antes que eu possa ir atrás dele.
- Ta bom. Olha, eu preciso dar uma resposta para eles até semana que vem, do contrario, perderemos essa oportunidade. E então?
- Olha, eu preciso pensar. Eu vou para casa!-- Yeosang também se levanta.
- Yeo...
- Não precisa vir atrás de mim, Wooyoung. A gente conversa depois!
Okay... Eu imaginava que algum deles iam pensar dessa maneira, até porque não é facil se mudar de uma hora para outra e deixar tudo para atras e nem saber se isso vai dar certo, mas não esperava que eles iriam ficar tão chateados assim.
- Oh... E agora?-- Mingi diz após Yeosang sair.
- Eles estão confusos gente. Deixa eles esfriarem a cabeça e pensar um pouco!
- Eu não quero perder essa oportunidade, mas... Eu não vou querer ir se não forem todos!-- Seonghwa diz se sentando no sofá.
- É comprensivo, Seonghwa. Eu também não e olha que esse sempre foi meu sonho!-- suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME