Wooyoung narrando:
- Okay okay. Se quisermos que isso fique perfeito, temos que nos organizar direitinho!-- falo com empolgação.- Funções de cada um: Yeosang, San e eu seremos os modelos das peças de vocês. Hongjoong, você vai ter que nos ensinar como se faz cada passo, já que você é o único que entende disso. Seonghwa, você quem vai narrar e falar cada coisa que estamos fazendo, Jongho e Yunho ficará responsavel pelas filmagens do passo a passo e os takes também e Mingi irá editar o video. Alguma duvida?
- Eu tenho. Todos nós temos que aparecer no video?-- Jongho me pergunta.
- Claro. O canal é de nós oito e todos nós temos que aparecer, por exemplo, você é responsavel por nos filmar, mas você também vai fazer o seu desenho e roupa e enquanto isso o Yunho vai te filmar, por exemplo. Vamos ter que ficar filmando uns aos outros até contratarmos alguém pra fazer isso! Mais alguma duvida?
- Acho que não.
- Mãos a obra!
Autora narrando:
As gravações do primeiro video dos meninos começaram e ambos estavam empolgados enquanto filmavam e eram filmados.
- Bem, nosso primeiro passo é desenhar o esboço de como você quer a roupa, em um pedaço de papel. Nessa parte não tem muito segredo, apenas deixa a imaginação fluir!-- Hongjoong dizia para a camera, enquanto Jongho o filmava.
- E você já tem uma ideia do que quer fazer, Hyung?-- Jongho lhe pergunta, dando zoom no esboço que Hongjoong desenhava.
- Bem, eu sou realmente muito fã de calças com tecidos e desenhos diferenciados, então eu quero fazer algo nesse estilo.-- o de cabelos azuis comenta.
- Uou, que ideia boa!
Enquanto Jongho filmava Hongjoong, Yunho estava filmando Seonghwa tirar as medidas de Yeosang.
- Bem, tirar as medidas do corpo de um modelo é realmente importante, principalmente se for para um desfile...-- ele passava a fita métrica em volta da cintura do Kang.- Assim poderemos ter a certeza de que roupa não vai ficar nem muito apertada e nem muito folgada. Por exemplo, este modelo tem uma cintura fina, ou seja, a roupa não pode ficar muito folgada nessa parte!
- Uou, porque você está sendo tão formal?-- Yeosang brinca.
- Estou tentando parecer profissional!-- os três riem.
- Vamos ver, como está se saindo, Mingi?-- Yunho dirige o foco da camera para o namorado.
Foram o dia inteiro de gravação. Eles haviam feito muita coisa, mas ainda faltava muito para acabar!
- Nossa, eu não sabia que isso era tão dificil assim e demorado!-- diz Wooyoung se jogando no colo de Yeosang, que resmunga.
- Mas pelo menos foi divertido!-- diz Hongjoong.
- Sim, verdade.
- Ei gente, vamos sair pra comer pizza? Tô com fome.-- pede Jongho.
- Ah não, a gente já saiu ontem. É só perdir uma por ligação!
- Mais eu quero sair, Hyung... Por favor!
Jongho encara Seonghwa.
- Aish, para de fazer isso. Alguém quer sair também?
- Eu quero!-- San e Wooyoung levanta as mãos.
- Queria não, mas se o Wooyoung vai, eu sou obrigado a ir também!-- Yeosang se pronuncia.
- Já que a maioria quer, então vamos logo todo mundo!-- o Kim se levanta do sofá.- Eu vou ser o primeiro a tomar banho!
- Não, vai ser eu...-- Mingi diz e os dois se encaram por alguns segundos, até sairem correndo como se fosse uma corrida.
- Gente, dois louco!
- Ih Yeosang, você não viu foi nada!-- fala Yunho.
- GANHEI, SEU ABESTADO!-- eles escutam Hongjoong falar.
- Aish...-- o Song aparece na sala novamente, com uma expressão frustrada.
Wooyoung narrando:
- Ei, Woo...-- escuto alguém sussurrar meu nome, enquanto eu penteava o meu cabelo.
- Que foi San?
- Eu queria saber uma coisa...
- Pode perguntar, mas por que você ta sussurrando?
- É pra ninguém ouvir. Ei, quem de nós estava com a cara fechada por causa do Hong e do Seong?
É, eu já imaginava que alguém me perguntaria isso, só não imaginava que seria ele.
- Você é inteligente, San. É só pensar um pouco que você vai saber, eu coloquei todas as dicas naquele comentário!-- respondo enquanto vestia um moletom preto.
- Bem, de acordo com o nosso quadro de shipps, só pode ser o Yeosang ou o Jongho.
- Tá no caminho, Sannie.
- Você disse que a pessoa te mataria se você falasse e o único daqui próximo o suficiente de ti para falar isso é o Yeosang. Ao mesmo tempo, você falou que a pessoa é muito forte e o Jongho é o mais forte entre a gente...-- ele estava confuso.
- Você só não pensou em algo: não necessariamente precisa ser um ou o outro. Pode ser os dois, talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME