53- CAPÍTULO

236 19 0
                                    

Seonghwa narrando:

Estava fazendo o almoço para os meninos. Aproveitando que o feriado havia sido estendido, combinamos que eles passaria o resto da semana aqui na minha casa e assim poderíamos planejar sobre o canal no YouTube que iríamos fazer.

- Hyung...-- sinto alguém abraçar a minha cintura.

- MENINO, QUE SUSTO!-- suspiro aliviado ao ver que era apenas o Jongho.

- A porta estava destrancada e eu entrei!-- ele diz se sentando na mesa.- Cadê a Estela?

Ao falar nome da minha gata, ela apareceu e foi diretos nos pés de Jongho, como se pedisse carinho.

- O que o Jongho tem que eu não tenho, em Estela?

- Carisma. Né Estela?-- ele pega a gata no colo.

- Eu vou te dar pra adoção viu, sua gata mal agradecida...

- HYUNG, CHEGAMOS!-- escutamos a voz de Wooyoung.

Saímos da cozinha e fomos para a sala.
Wooyoung estava carregando Yeosang nas costas.

- Oi Seonghwa, oi Jongho!-- comprimenta o Kang.

- Já que ele não pode forçar o tornolezo, eu precisei carrega-lo.-- ele coloca o outro no sofá.

- É pra isso que servem os amigos!-- diz Yeosang.

- Você veio da sua casa até aqui carregando o Yeosang?

- Não, Hyung. Eu só precisei carrega-lo na hora de sair do prédio até o uber e depois que saímos dele até o seu apartamento!

- Ah sim. E como vocês estão?

- Tirando o fato dos meus dedos estarem doendo pra caramba e fica difícil até mecher, eu estou bem!

- Eu sinto um desconforto quando coloco o pé no chão, mas nada que não dê pra aguentar!-- fala Yeosang.

- Vamos ver se assim vocês aprendem...

- Vocês uma vírgula, Seonghwa. Eu só estava tentando ajudar!-- Yeosang diz cruzando os braços.

- Mas a culpa foi sua que botou a boca no trambolho!

- Eu não ia imaginar que isso viraria um barraco, Jongho!

- Ei, alguém me ajuda aqui...-- escutamos a voz de Hongjoong na porta.

- Deixa eu ir lá!-- falo me retirando da sala e indo até a porta.- Hey Hong, pra que tudo isso?

- Me ajuda a levar o manequim lá pra dentro e depois eu explico!

Ainda confuso, eu o ajudo a levar o boneco e também a mala que ele carregava.

- Er, Hongjoong Hyung, a gente vai passar só uma semana aqui, não um mês todo!-- Wooyoung fala ao ver todas as coisas dele.

- Eu sei, elemento. Isso daqui são para um projeto!

- Projeto? Projeto de que?

- Para um trabalho da faculdade. Eu preciso fazer roupas com remendos e materiais reciclaveis, mas ela precisa ser utilizável!-- ele abre uma das malas, com varios objetos de costuras, tecidos, bijuterias, entre outros materiais.

- Uau Hyung, quanta coisa. E você já ideia do que fazer?-- Jongho pergunta enquanto pegava alguns dos tecidos.

- Estou com alguns projetos, mas nada concreto! Eu queria que vocês me ajudasse com isso.

- É ISSO. Nosso primeiro video pro canal! A gente pode fazer tipo um "Passo a Passo", desde o esboço até a finalização e até montar um pequeno desfile!

- Oh, a ideia não é ruim, mas será que vai render bons resultados?-- pergunto com uma certa insegurança.

- Acredito que sim. Vlogs de gente fazendo roupas tem vários, mas são raros aqueles com material reciclável e tecidos antigos, se é que tem!-- o de cabelos azuis fala, parecendo super empolgado com a ideia.

- Ótimo... Oh, e os equipamentos?-- Yeosang pergunta.

- Isso não é problema. Eu posso ir lá em casa e buscar! Lembra que eu disse que eu tinha uns equipamentos de filmagem? Pois então... Eu só preciso que alguém vá comigo buscar!

- Eu vou.-- Jongho se oferece.

- Beleza. Daqui a pouco a gente volta.

Os dois saem do apartamento e enquanto esperávamos, Wooyoung começou a nos dar ideias de futuros conteúdos de videos e cada um de nós davamos uma opinão e acrescentávamos algo. Quando Hongjoong e Jongho voltaram, San, Mingi e Yunho já haviam chegado e já estavamos cientes do nosso projeto e eles super amaram a ideia!

- Caramba, é dificil pegar os equipamentos com a mão machucada!-- diz Hongjoong colocando uma mala no chão.

- Você não devia forçar tanto o seu pulso, Hyung. Eu poderia ter trazido isso sem problemas!-- diz Jongho.

- O baby Jongho preocupado com o Hongie é tão fofo...-- diz Mingi apertando as próprias bochechas.

- Será que esse tanto de coisa cabe aqui, Seonghwa Hyung?-- Yeosang me pergunta colocando o manequim em um canto.

- Cabe sim, o apartamento é grande!

- Beleza. Amanhã começamos. Vamos ajudar o Hongjoong com o projeto dele e também gravar nosso primeiro video para o canal. Eu tô tão empolgado!-- diz Wooyoung dando pequenos pulinhos.

Ele está realmente empolgado!

Instagram ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora