Yeosang- caos... (09:00)
You (Yunho)- rolou assassinato? (09:00)
Jongho- do Wooyoung e do Hongjoong eu não duvido de nada! (09:00)
Wooyoung- agora nós três estamos no hospital... (09:01)
Mingi- vixi, foi tão grave a situação? (09:01)
Wooyoung- então... vou contar desde o início. (09:01)
Wooyoung- enquanto vocês conversavam aí, Hongjoong veio me buscar e fomos para a casa da Lyun. Amém que ele veio pois eu nem sabia onde aquela velha fofoqueira morava! (09:01)
Wooyoung- quando chegamos lá, havia a um segurança de 1,90 na porta e disse que só poderíamos entrar com autorização. (09:01)
Wooyoung- a gente mandou ele sair, mas o homem BEM educado, simplesmente agarrou nós dois e nos arrastou pra longe. Estávamos parecendo duas crianças ao lado dele! (09:02)
You- enfim os gnomo😂😂😂 (09:02)
Wooyoung- foi então que eu usei toda a minha força e dei um chute certeiro naquele lugar dele e saímos correndo. Confesso que fiquei com pena depois, mas não tivemos tempo para pensar nisso... (09:02)
Wooyoung- corremos lá pra dentro e as velhas ficaram me olhando sem entender nada, então eu disse: "PODE REPETIR O QUE VOCÊS ESTAVAM FALANDO DA MINHA MÃE?" E nisso eu comecei a tretar com as velhas, enquanto elas diziam que a minha mãe além de dandoca, não tinha coragem nem de educar o filho. Ah mais eu fiquei tão bravo, mas tão bravo, que eu comecei a xingar elas... eu me sinto mal agora por ter feito isso, mas eu estava sobre o efeito da raiva e nem estava pensando direito. (09:02)
San- gente😐 (09:02)
Yeosang- calma que o pior nem chegou ainda. (09:02)
Wooyoung- enquanto isso, veio um neto de uma delas e teve a ousadia de dar um tapa na minha cara, acredita? Ele achou que só porque eu era mais baixo que ele, que eu não tinha força... nisso eu comecei a bater nele ali mesmo, enquanto as velhinhas mandavam a gente parar. (09:03)
Wooyoung- conta a sua visão agora, Hongjoong Hyung. (09:03)
Hongjoong- certo. (09:03)
Hongjoong- assim que chegamos lá, eu vi Minhyung tentando fugir dali e eu fui atrás dele. Nisso eu consegui encurrala-lo no banheiro... (09:03)
Hongjoong- eu fui bem de boa, bem tranquilo, perguntei se ele estava bem e até mesmo o motivo dele ter ido embora. Nisso eu já vi a cara do desespero dele e quase eu choro de rir, mas me contive... (09:03)
Hongjoong- nisso ele ficou com raiva e perguntou o motivo de eu estar ali e eu so perguntei o seguinte: "por que me você traiu e fugiu para longe?" E sabe qual foi a resposta do desgraçado???? (09:04)
Hongjoong- "você não era bom o suficiente..." (09:04)
Mingi- nossa, ainda bem que eu não tava lá, se não eu bateria tanto, mas tanto que ele iria pro hospital com convulsão... (09:04)
Hongjoong- nisso, eu comecei a descer o cacete nele. E o pior é que ele estava revidando e eu tinha esquecido que ele era forte... ele me deixou com alguns machucados, mas tudo bem, ele apanhou mais☺ (09:04)
Hongjoong- mas o pior que ele fez, foi quando ele me jogou no chão. Nessa queda eu acabei torcendo o meu pulso e eu quase que choro pela dor, mas eu não demonstrei e continuei batendo. Nisso o Yeosang entrou no banheiro e separou a gente, então ele me levou pra fora, mas quando ele segurou os meus braços, o meu pulso estralou e eu juro que vi estrelas naquela hora... (09:05)
Hongjoong- nisso eu não aguentei e comecei a chorar pela dor, e ele me olhou sem entender nada, ao mesmo tempo que estava desesperado... (09:05)
Wooyoung- eu tinha ido atrás do Yeosang, depois de botar aquele menino no lugar dele e vi o Hyung chorando e o Yeosang segurando o pulso dele, completamente desesperado. (09:06)
Wooyoung- aí eu vi um menino saindo do banheiro todo machucado e eu achei que havia sido ele quem tinha machucado o Hongjoong, então eu comecei a bater nele... (09:06)
Seonghwa- gente, acho que vocês têm que começar a tomar uns calmante em. (09:07)
Yeosang- o pior é que o segurança apareceu e acabou puxando o braço do Hongjoong, piorando ainda mais a situação. (09:07)
Yeosang- eu gritei, dizendo que o pulso dele estava machucado, mas parece a mísera não ouviu, então eu tive que tomar uma decisão difícil... eu tive que chutar as costas dele para que ele soltasse o braço do Hongjoong. Mas em meio ao chute eu acabei torcendo o pé (aquelas costas dura do diabo😤)... (09:08)
Jongho- Jesus. Um com o pulso quebrado e o outro com o pé quebrado... (09:08)
Hongjoong- e não foi só isso. Enquanto o Wooyoung batia no mal amado, ele achou batendo os dedos com tudo na parede e vocês já devem imaginar o resultado... mas você acha que isso foi o suficiente para para-lo? Não... mesmo com os dedos quebrados, ele continuou batendo. Ele só parou quando o desgraçado puxou a mão machucada dele com tudo e deslocou um dos dedos! (09:08)
You- meu Deus do céu😱😱😱 (09:09)
Yeosang- a nossa sorte é que a minha avó apareceu e nos levou pro hospital. Resultado: O Hongjoong Hyung quebrou o pulso e vai passar uma semana e meia com o ele infaixado, o Wooyoung deslocou um dos dedos e feriu os outros quatro de uma maneira não muito boa e teve que enfaixar também e eu torci o tornozelo e não posso fazer esforço nele por três dias. E também precisei infaixar! (09:09)
Seonghwa- quem sabe assim vocês aprendem a não caçar barraco por aí! (09:09)
Wooyoung- eu não me arrependo de nada! (09:09)
Hongjoong- também não. Pelo menos eu me vinguei daquele demônio... (09:09)
San- vocês não tomam jeito, em! (09:09)
Yeosang- aí que ódio daquele segurança. Aquelas costas dura dele machucou meu tornozelo😡😡😡 (09:10)
Jongho- e quando vocês vão ter alta? (09:10)
Wooyoung- daqui a pouco. Sorte a minha que minha mãe está nos Estados Unidos, então até ela chegar aqui já deve ter se acalmado! (09:10)
Seonghwa- e o que aconteceu com o ex do Hongjoong? (09:10)
Yeosang- eu não sei, ele ficou pra trás quando a minha avó levou a gente pro hospital... (09:11)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME