39- PRIVADO

263 22 0
                                    

MinMin😊- JEONG YUNHO, ME DÊ TRÊS MOTIVOS PARA EU NÃO SAIR DAQUI DE PIJAMA E IR AÍ SÓ PRA TE MATAR (00:06)

You(Yunho)- motivo 1: você me ama... (00:06)

You- motivo 2: você está com o Joongie Hyung aí e não seria legal deixa-lo sozinho... (00:06)

You- motivo 3: me matar não vai trazer a Lupita de volta! (00:06)

MinMin😊- A MINHA LUPITA😭😭😭😭😭😭😭 (00:06)

MinMin😊- ela só tinha 14 aninhos, tinha tanto o que viver... (00:06)

MinMin😊- O QUE TE DEU NA CABEÇA DE COLOCAR O AQUARIO DELA NA JANELA!? (00:07)

You- você me pediu para arrumar o aquário dela e foi o que eu tentei fazer. E como estava sem espaço, eu coloquei o aquário na janela para pegar as pedrinhas, mas eu não imaginava que o vento ia bater nesse meio tempo e o resto você já deve imaginar... (00:07)

MinMin😊- se arrependimento matasse, eu já estaria na cova... o que deu em mim para deixar uma mula cuidando da minha filha? (00:07)

You- desculpa bebê. Eu te prometo comprar uma nova tartaruga!!!! (00:08)

MinMin😊- EU QUERIA MINHA LUPITA, SEU ASSASSINO😢😭 (00:08)

You- EU NÃO TIVE CULPA. (00:08)

MinMin😊- tem razão... (00:08)

MinMin😊- A culpa foi minha por ter deixado logo você com ela😤😤😤 (00:09)

You- credo moh, para de me ofender...😢😢 (00:09)

MinMin😊- NÃO PARO!!!! (00:09)

MinMin😊- A minha Lupitinha... (00:10)

MinMin😊- você tem sorte de já ter passado um mês do ocorrido e agora eu estou mais calmo, se não... (00:10)

You- vai me perdoar? (00:11)

MinMin😊- Vou né. Já perdi a minha filha, não quero perder meu namorado também... (00:11)

MinMin😊- mas para a sua segurança, acho melhor você não ficar muito perto de mim amanhã... (00:11)

You- 😢😢😢😢😢 (00:11)

Instagram ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora