Autora narrando:
Se passaram mais dois dias e finalmente o video dos meninos já estava pronto e logo foi lançado na internet.
- Será que o publico vai curtir?-- Hongjoong pergunta depois de publicar o video.
- Sem duvidas. Fizemos um ótimo trabalho, as roupas ficaram lindas e a edição do Mingi ficou excelente! A proposito, aonde você aprendeu a editar tão bem?
- Eu fiz um curso de edição de videos para ajudar o Hongjoong nos projetos dele!
- AHHH, FINALMENTE. É tão bom andar sem aquele tanto de coisa no meu tornozelo!-- Yeosang aparece saltitando na sala.
- Cuidado para não machucar de novo...-- Wooyoung alerta e Kang assente.
- O ALMOÇO TÁ PRONTO, CAMBADA!-- Seonghwa grita da cozinha.
Os meninos vão para a cozinha e se sentam na mesa.
- Fala sério, depois de amanhã já temos que ir embora!-- San faz bico.
- Bom que o Hyung vai ter sossego da gente!-- brinca Jongho.
- Ah não, aqui fica um tédio sem vocês!-- Seonghwa fala.- Não tem como vocês ficaram mais tempo?
- Acho que não, em!
- Ei, e se a gente morasse juntos?-- Wooyoung sujere.
- Morar juntos?
- É. A gente pode procurar uma casa maior e dividir a despesas, já que a maioria aqui trabalha e se o canal crescer pode ajudar também!
- Oh, a ideia não é ruim. Mas tem vários fatores aí que precisamos pensar!-- Hongjoong diz.
- Bem, temos a questão do aluguel, contas de água e luz, comida e mais algumas coisas extras como a escola/faculdade!-- San fala.- Além de mim, quem ainda não trabalha?
Jongho e Yeosang levantam a mão.
- É, isso é um problema...
- Mas a gente pode dar um jeito! Vocês podem procurar um emprego e até lá podemos pagando as contas, né gente?-- Wooyoung pergunta aos outros.
- É, isso mesmo.
- Temos que ver também a questão da casa. Não pode ser pequena, porque somos oito. Precisa ter pelo menos quatro quartos, aí poderemos fazer duplas!
- Em questão da casa, pode deixar comigo!-- Seonghwa fala.
- Sério?
- Seríssimo! Bem, o que mais que temos que falar sobre isso?
- Ah, tem que ver se a casa não fica muito longe do colégio ou trabalho de alguém. Aí ia ser complicado!
- Belo ponto, Yunho. Nesse caso, temos que achar uma casa que favoreça cada um! Alguém quer acrescentar algo?
- A questão dos móveis!
- O Yeosang falou algo importante... Os móveis! E então?
- Eu posso levar as minhas coisas aqui do apartamento!-- Seonghwa sujere.
- Do meu também.-- Yunho fala em seguida.
- A gente pode tentar trazer coisas da nossa própria casa mesmo, tipo cama, guarda roupa e tals.
- Até que a gente se estabelecer melhor. Ótima ideia, San! Algo a mais?-- todos negam.- Então ótimo. Vamos começar com o projeto de morarmos juntos.
(...)
Hongjoong narrando:
Já era de madrugada, mas eu estava sem um pingo de sono! Então eu fui para a cozinha pegar algo para comer e em seguida fui para a sala.
- Hum...-- olho para o computador.- Não tem nada de bom pra fazer mesmo!
O meu objetivo era ficar vendo alguns videos aleatórios no youtube, mas fiquei curioso para saber como ia nosso video e procurei por ele.
- Eu não acredito. MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!-- saio correndo, quase tropessando em tudo e entro no quarto, onde alguns dos meninos dormiam.- GENTE, GENTE, ACORDAM. ACORDAM!!!
- Hum...
- ACORDA LOGO CACETE!-- digo balançando Yeosang, Seonghwa e Wooyoung, que dormiam na cama.
- Sai de cima de mim, Yeosang...
- Eu não tô em cima de você!
- Quem ta em cima de mim?-- Wooyoung olha pra mim.- Ah, é só um anão... Espera, a gente não tem um anão aqui!-- reviro os olhos e olha olha pra mim de novo.- Ah, é só o Hong Hyung.
- Se eu não estivesse tão feliz, eu arrebentaria a sua cara!
- Ei, quem tava gritando igual um louco?-- Jongho aparece no quarto, coçando os olhos.
- VOCÊS PRECISAM VER ISSO. VEM LOGO!-- seguro o braço de Jongho e o levo ate a sala.- Olha...
- ... Eu to vendo certo?-- ele coça os olhos e olha de novo.- Meu Deus, a gente tá famoso. A GENTE TÁ FAMOSO!-- ele abraça e começa a me girar no ar.
- O que ta acontecendo?-- Seonghwa aparece junto com Wooyoung e Yeosang.
- Por que você tava pulando em cima da gente que nem um maluco?
- Olhem isso... A gente ta famoso!-- Jongho fala após me colocar no chão novamente.
- O QUE?-- Wooyoung se espanta ao ver a quantidade de visualizações que nosso video tinha.
- Pera, calma... Tem certeza de que isso não é um bug?-- Yeosang olha de novo.- Como assim nosso video tem mais de 500.000 visualizações em menos de vinte e quatro horas? Isso não possivel...
- Ah, é possivel sim meu amigo! Fizemos um ótimo trabalho!-- Wooyoung começa a pular de felicidade.
- Velho, eu não tô acreditando nisso...-- Seonghwa se senta no sofá.- Isso é sério? Não é um sonho? Isso é mesmo real?
- É mais do que real, Hyung!-- corro ate ele e o abraço forte.
- O que não é um sonho? Os outros três que faltavam aparecem.
- E por que vocês estavam gritando?
- A GENTE TÁ FAMOSO. NOSSO VIDEO TÁ COM MAIS DE 500.000 VISUALIZAÇÕES!
- Mentira... Sério!?-- Mingi se aproxima do computador...- Não é possivel!
- Velho, eu tô sem acreditar até agora!-- Yeosang diz.
Depois de alguns minutos tentando raciocinar tudo, nós começamos a ler os comentários, que na maioria eram positivos. Tinha uns bem ruins também, mas estavamos tão felizes que nem nos importamos com eles!
- Cara, eu sabia que o canal ia dar certo, só não imaginava que seria tão rápido!
- Temos que pensar em novas ideias de videos!-- falo.
- Que tal um vlog? Poderiamos sair hoje mais tarde para comemorar.
- Hum...
- Que foi, Yeo?-- Wooyoung pergunta.
- Bem, não querendo desanimar e muito menos supor algo, mas imaginemos que esse video viralizou por que o conteudo falava sobre moda... E se caso postassemos algo completamente diferente da moda, as views não iriam cair?
- Oh, é verdade. Mas na nossa bio, deixamos bem claro que o nosso conteúdo iria ter de um tudo um pouco e que falariamos do nosso dia a dia, não só de um assunto em especifico!
- Hum, verdade né...
- Para onde podemos ir amanhã?
- Boa pergunta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME