San- só eu que estou até hoje aguardando isso? (20:31)
Mingi- NOVIDADES. Conseguimos convecer o Jongho! (20:31)
Seonghwa- ISSO!!!! (20:31)
You(Yunho)- mas ainda temos um pra convencer. (20:32)
Seonghwa- eu confio nos poderes de convencimento do Wooyoung🙃 (20:32)
San- porque eu to imaginando o Wooyoung dando uma cadeirada no Yeosang pra convencer ele?🤔🤔🤔🤔
(20:32)Hongjoong- kkkkkkk (20:33)
Wooyoung- isso porque me ama, né Choi!🙄🙄🙄🙄🙄 (20:33)
San- vc sabe que eu amo, Woo😁😁😁
(20:33)You- e então, Wooyoung????
(20:33)Wooyoung- VAMOS PRA NOVA YORK SIM, PORRA😎😎😎😎😎 (20:33)
Hongjoong- ISSO, EU SABIA QUE VOCÊ IA DAR CONTA😍😍😍😍 (20:34)
Yeosang- pois, acho que ele passou quase uma hora tentando me convercer (20:34)
Mingi- nossa... Com o Jongho foi bem mais facil😐😐😐😐 (20:34)
Seonghwa- mas o importante é que os dois toparam e vamos todos juntos para Nova York! (20:34)
Wooyoung- sim. Nós deviamos fazer um vlog disso!!! (20:35)
You- concordo. Quanto mais conteudo, melhor🙂🙂🙂 (20:35)
Yeosang- ei, vocês já conversaram com os familiares de vocês? (20:35)
Seonghwa- sim. Meus pais surtaram porque eles estavam investindo muito na minha faculdade e queriam que eu virasse advogado🙄🙄🙄 (20:36)
Wooyoung- vixi, mas e aí? (20:36)
Seonghwa- eu já sou maior de idade, então eles não tem poder de me proibir! Além do mais, se tudo isso der certo, eu não vou precisar do dinheiro deles. (20:36)
Jongho- Hyung poderoso😎 (20:36)
Jongho- eu falei com a minha mãe. Ela não gostou da ideia, mas o Hongjoong e o Mingi Hyung conversaram com ela e assim ela entendeu e deixou, contanto que cuidassem de mim, mesmo que não precise! (20:36)
Seonghwa- isso daí não vai ser um problema😁😁😁😁 (20:37)
You- pra mim foi de boa conversar com os meus pais e com os do Mingi também! (20:37)
Wooyoung- com a minha mãe também foi de boa. Ela disse que até que poderia ser bom pra mim! (20:38)
San- meus pais odiaram a ideia. Disseram que eu sou muito irresponsavel pra me mudar pra tão longe e morar sozinho. Mas como eu vou criar responsabilidade se eles não me deixam viver???? (20:38)
San- mas como eu também sou de maior, eles não poderam me proibir. Mas sei que eles estão com raiva! To ate com medo deles me trancarem aqui no dia em que for a hora de ir...
😟😟😟😟😟 (20:38)Seonghwa- se esse for o problema, você pode ficar comigo ate o dia de ir! (20:38)
San- nossa, isso seria otimo, Hyung!!!! (20:38)
Yeosang- eu ainda não falei com os meus pais. Vou falar amanhã... (20:39)
Yeosang- to com medo da reação deles🙁🙁🙁🙁 (20:39)
Wooyoung- relaxa, contanto que você esteja comigo!!! (20:39)
Yeosang- a questão é: meus pais podem ate te conhecer, mas não conhece os outros. (20:39)
Seonghwa- nesse caso, você apresenta eles pra gente e pronto. E você já é maior de idade! (20:39)
Yeosang- é, vocês estão certos🙂!!! (20:40)
Hongjoong- eles acabaram de responder a minha mensagem... (20:41)
Hongjoong- foi ate mais rapido que eu pensei. Um guia irá vir nos buscar daqui a duas semanas e meio e será ele que vai nos guiar e explicar tudo! (20:41)
You- duas semanas e meio? Tão rapido assim???😨😨😨😨😨
(20:41)Hongjoong- pois é. Mas quanto mais rápido, melhor😁😁😁 (20:41)
Wooyoung- IRRU, PARTIU ARRUMAR NOSSAS COISA E IR PARA NOVA YORK 😍😍😍 (20:41)
Jongho- PARTIU IR PRA UMA AVENTURA!!!!! (20:42)
FIM...
(Até segunda temporada🙃🙃🙃🙃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME