41- CAPÍTULO

287 22 0
                                    

Yeosang narrando:

Após pegar a minha mochila e algumas coisas a mais, aviso a minha mãe que estava de saída e vou em direção ao apartamento de Wooyoung e lhe mando uma mensagem, perguntando se estava pronto.

Mas, ele me responde dizendo que eu teria que ir sozinho, porque a mãe dele estava para voltar de viagem e ele precisava fazer as compras antes de ir para a casa do Hyung.

Respondi com um "tudo bem" e sai do prédio e chamei um uber. Estava com preguiça de andar...

(...)

Mensagem:

You- Seonghwa, estou aqui. (17:40)

Seonghwa- espera um pouco que eu já estou descendo! (17:40)

*****

Olho para o prédio em minha frente e eu percebo o quão luxuoso era. Aposto que só mora gente rica por aqui!

Logo vejo um garoto alto e de cabelos quase loiros vindo em minha direção.

- Oie, Hyung.-- comprimento com uma reverência.

- Oi... uau, você é bem mais bonito pessoalmente!-- ele sorri envergonhado.

- Você também é muito bonito.

Seguimos para a entrada do prédio e subimos pelo elevador. Me surpreendi ao ver que o Hyung morava na cobertura do prédio...

- E você disse que nasceu bonito e não rico...-- rio ao lembrar do que ele falou no grupo.

- Meus pais que são ricos na verdade. Eles compraram esse apartamento para mim pois fica perto da minha faculdade!-- ele comenta fechando a porta.- Fica a vontade. Vou levar sua mochila lá para o quarto!-- ele retira o objeto das minhas costas e entra em um corredor.

O apartamento era bem grande e estava arrumado com algumas coisas que vamos usar para a nossa festa do pijama. Dou mais uma volta pela a sala e vejo algumas fotos penduradas em um mural. Algumas com o Yunho, outras com com uma menina e também com um gatinho, este que estava deitado em uma caminha perto da porta da sacada.

Vou devagar até o felino e começo a fazer cafuné em seu pelo, este que começa a se espreguiçar em direção a minha mão, o que me faz rir.

- Gostou da Estela?-- escuto Seonghwa perguntar atrás de mim.

- Ela é muito fofa.-- digo ainda brincando com a gata samieza.

- Sim, ela é!-- ele pega a gata no colo e a me entrega.- Vamos sentar no sofá...

Assinto e ao me sentar, eu coloco a gatinha no meu colo e continuo o cafuné, enquanto encaro o Hyung ao meu lado.

- Bom, enquanto os outros não chegam, vamos conversar um pouco.-- sugere.

- Claro.

- Ah, que falta de educação a minha... você quer tomar alguma coisa, Sangie?

- Ah, não, obrigado.

- Okay então...-- ele parecia pensar.- Bom, com quem você mora?

- Eu moro com a minha mãe, meu pai e a minha irmã mais velha!

Instagram ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora