Capítulo 4

35.8K 2.6K 424
                                    

- eu estou tão animada _ a louca da Sophia diz empolgada enquanto descemos do avião _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu estou tão animada _ a louca da Sophia diz empolgada enquanto descemos do avião _

Acabamos de chegar na Califórnia, viemos passar as férias com meus pais, as meninas quiseram vir já que minha mãe fez questão de ameaça-las caso as duas não vissem...

O Heitor ontem me chamou pra conversar e acabamos terminando nosso relacionamento...

FLASHBACK ON:

Me sento no sofá do meu apartamento encarando o Heitor que estava meio nervoso, esfregando as mãos uma nas outras...

- o que queria falar comigo lindo? _ pergunto curiosa _

- bom... eu recebi uma proposta para trabalhar na Alemanha, é uma oportunidade única que eu sempre sonhei, você sabe disso né? _ ele diz triste me encarando _

- eu sei disso Heitor e estou feliz por estar realizando seu sonho, porque está triste? _ pergunto sem entender _

- eu preciso ir para a Alemanha assim que voltar das férias para começar esse trabalho _ ele diz dando um sorriso fraco _ mas não quero te deixar Agatha, você é muito importante pra mim, se me pedir eu dou um jeito e fico com você...

- Heitor você não pode deixar de realizar seus sonhos por minha causa ou de qualquer outra pessoa, esse é seu sonho e não pode abandonar, seria hipocrisia minha deixar você fazer isso por minha culpa _ seguro seu rosto entre minhas mãos _ eu quero tudo de melhor pra você, sempre soube que teve o sonho de se tornar um engenheiro famoso e está tendo essa oportunidade pra realizar esse desejo...

- mas e nós dois? _ pergunta com a voz falha _ não queria te deixar minha linda...

- podemos continuar sendo bons amigos Heitor, não podemos dar continuidade nesse relacionamento à distância, você e eu temos planos distintos pra realizar nossos sonhos _ falo dando um sorriso meio triste _ você é muito importante pra mim e quero que seja muito feliz lá na Alemanha...

- entendo você Agatha e está certa _ ele suspira segurando minha mão esquerda _ Espero que consiga achar uma pessoa que te faça muito feliz e que possa estar ao seu lado quando ganhar suas conquistas, tenho muito orgulho de você por ser essa mulher maravilhosa _ ele diz sorrindo e eu sinto meu rosto corar _ te desejo toda felicidade do mundo e saiba que mesmo não estando mais juntos você poderá sempre contar comigo, como amigo é claro...

- Você também Heitor, conte sempre comigo _ falo com a voz embargada _

Ele se aproxima mais e beija meus lábios, o último beijo, tivemos uma história muito linda mas nem sempre é o que nós esperamos, talvez ele não seja a minha alma gêmea, assim como eu não sou a dele..

Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora