5 MESES DEPOIS
Acordo abraçado com a Ágatha enquanto sugava seu seio lentamente, me aconchego melhor em seus braços com preguiça de levantar...
Olho ao redor vendo que estávamos sozinhos no quarto, meus irmãos devem que já se levantaram e devem estar preparando o café da manhã..
Já se passou alguns meses e nosso relacionamento está ótimo, estamos oficialmente namorando, pedimos ela em namoro durante a viagem na casa de praia dos tios dela...
Fizemos uma surpresa em um barco dos tios dela, tivemos ajuda do pessoal, inclusive das amigas dela que nos ajudaram bastante...
Enfeitamos o barco com pétalas de rosas e um cenário bem luxuoso e romântico, e fizemos um jantar com suas comidas favorita..
Nossa noite foi incrível, Ágatha é uma mulher sensacional, não importa com o nosso dinheiro ou com o que podemos oferecer financeiramente...
Cada dia que passa eu a amo mais, não tenho dúvidas que ela foi feita não somente pra mim, mas também para os meus irmãos...
Eu e meus irmãos estamos tendo uma ótima relação, continuamos morando juntos e a irmandade entre nós três está cada vez mais intensa...
Ágatha está trabalhando no hospital da sua família, o pai dela comprou um dos melhores hospital aqui do Canadá para que ela e o nosso cunhado administrassem...
As vezes ficamos contrariados por não termos muito tempo com ela, já que acaba pegando plantão quase a semana toda....
Sinto meus pelos enrijecerem ao sentir beijos molhados pelo meu pescoço e mãos macias deslizando pelo meu peitoral...
- Ágatha... — gemi seu nome manhoso agarrando sua cintura com força ao sentir ela sentar em meu colo e rebolar em meu colo —
- sim amor, o único nome que poderá gemer é o nome da sua única mulher, ou seja, eu — sua voz soa possessiva mordiscando e lambendo meu pescoço —
- isso é uma ordem, minha princesa? — perguntei em um tom de provocação deslizando minha mão pelo seu corpo —
- sim, e sei que já sabe disso. — ela diz séria e uma de sua mão circula meu pescoço colocando um pouco de pressão me deixando espantado — ou tem anseio de dizer nome de outra mulher, Enrico?
- claro que não, a única mulher que eu quero na minha vida é você — digo sincero meio ofegante gostando da sua pose dominadora — confesso que você fica sexy assim, sendo uma mulher dominadora...
Ela ri me beijando e passou a mão pelo meu peitoral, chupando o lábio inferior antes de se levantar lentamente ficando de joelhos em cima do colchão em minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomanceTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...