Me sento ao lado do Matthew e o ajudo a alimentar nossa mulher, apesar dela estar relutante com a nossa aproximação...
Cristhian está um pouco afastado nos observando de longe, parecendo estar pensativo...
Ágatha está pálida e me parece cansada, deve ser pelo resfriado, o melhor para ela melhorar é dormir um pouco para descansar...
- estou satisfeita — ela disse baixinho negando a sopa que o meu irmão ofereceu —
- falta só mais um pouquinho, anjinha — Matt diz levando a colher cheia de sopa até a boca dela —
- estou cheia Matthew — disse negando e se deita na cama de forma que ficasse confortável — obrigada meninos...
- é melhor você descansar um pouco, princesa — falo carinhosamente ajeitando o edredom sobre seu corpo — você quer alguma coisa?
- não, estou bem — ela dá um sorriso fraco —
Matthew se levanta com a bandeja em mãos e sai do quarto junto com o Cristhian, deixando nós dois sozinhos...
- pode dormir — beijo sua testa me levantando e me sento na poltrona ao lado da cama —
Por mais que queria aproveitar o momento de estar sozinho com ela e pelo menos tentar conversar, mas não é o momento certo pra isso..
Ela está doente e precisa de muito repouso, sem estresse ou qualquer coisa que a deixe chateada nesse momento...
Eu sinto muito a falta dela, já tem quase 1 mês que estamos separados porém parece uma eternidade...
Sinto falta dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu cheiro, de ficar agarrado a ela e ficar falando sobre coisas aleatórias...
De como ela gosta de crianças, ela sempre me contava como era suas consultas e de como amava cuidar dos bebês na ala pediatra...
Ficávamos ouvindo ela dizer com tanta felicidade quando se tratava da sua profissão, seus olhos brilhavam enquanto ela contava...
E me sinto um filho da puta por ter sido tão imaturo em relação à Ágatha, deixei o ressentimento e a mágoa pelo Cristhian dominar e prejudiquei não só eu mas como o Matthew...
Ela estava certa quando disse que fomos imaturos e infantis em relação ao nosso irmão, mesmo que ele tenha feito o que fez, o certo éramos ter sido adultos e resolverem o assunto na conversa...
⏳⏳⏳
- você acha que ela pode nos dar uma segunda chance? — pergunto de repente olhando pro chão —
Eu e o Cristhian estávamos na sala de estar enquanto a Ágatha dormia, Matthew ficou velando o sono dela e não quis sair de perto da mesma hora nenhuma...
Mesmo que seja apenas um resfriado, ele está muito preocupado, assim como nós também estamos...
- acredito que sim, ela ama vocês dois — ouço a voz da Sophia entrando na sala e me viro assustado — na verdade acho que ela já está dando uma segunda chance, só está observando as atitudes e comportamento de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomanceTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...