- eu estou com medo da reação dela — Matthew murmura meio triste —
Chegamos no Canadá a poucas horas e viemos para o nosso apartamento, resolvemos morar nós três juntos.
Ou seja, iremos morar junto com o Cris, conversamos e achamos melhor essa ideia, e o apartamento é extremamente grande e luxuoso na cobertura...
Nossos pais fizeram um drama dizendo que os filhos deles deixaram eles sozinhos na Califórnia, mas ficaram feliz por nós...
- temos que mostrar pra ela que amadurecemos e que estamos arrependidos — digo cabisbaixo —
- eu sinto tanto a falta do meu anjinho — ele funga baixinho abraçando a almofada —
Matthew tem se mostrado bem carente e clamando a falta da Ágatha, e sei que é por seu lado infantil estar mais presente nesses últimos dias...
Suspiro me sentando no sofá menor e passo a mão no cabelo meio apreensivo, a Ágatha vira para o apartamento junto com o Cristhian...
Ouço a porta sendo aberta e uma voz doce e inebriante tomar conta do cômodo, Matthew rapidamente se levanta ao ouvir a voz dela...
Me levanto e meus olhos encontram os dela assim que ela chega na sala, um arrepio percorre todo o meu corpo ao vê-la tão gostosa naquele jaleco branco...
Cazzo! Como essa mulher pode ficar mais linda a cada dia? Parece uma eternidade que não à vejo...
Ela fica meio surpresa mas logo muda o semblante ficando séria, engulo em seco sem desviar nossos olhares...
- anjinha... — meu irmão se apressa indo até ela e a abraça — o Matt num aguenta ficar sem ocê, pu favor perdoa eu... — ele sussurra baixinho com a voz embargada —
Eu e meu irmão _ Cristhian _ arregalamos os olhos no mesmo instante, o nosso irmão nunca agiu assim...
Matthew sempre foi muito reservado com esse lado infantil dele, tinha vergonha de agir e usar as coisas infantis perto de nós que somos da família dele...
Ágatha parece ser pega de surpresa no momento, seus olhos verdes se arregalam um pouco e ela não parece estar brava pelo jeito que meu irmão está agindo...
- Matthew não faz isso — Ágatha murmura meio desnorteada tentando o afastar —
- o Matt tá arrependido... — ele funga ainda agarrado a ela —
- fico feliz que reconhece o seu erro, Matthew. — ela diz séria ao se afastar —
- eu sinto muito pelo o que ocorreu, fomos imaturos com você e erramos muito — murmuro envergonhado — nós estamos arrependidos e queremos uma nova chance com você, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomanceTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...