Capítulo 27

18.7K 1.7K 355
                                    

- aqueles dois só me estressam — resmungo irritada enquanto o Cristhian dirigia —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aqueles dois só me estressam — resmungo irritada enquanto o Cristhian dirigia —

Na ligação era um tal de Leon me ligando com o celular do Enrico, segundo ele os meninos estavam bêbados e passando mal, disse também que os dois pediram pra irmos buscá-los...

- eles nunca foram de beber assim, sempre foram os mais controlados em relação á bebida — Cris diz sério —

- pelo jeito mudaram né — ironizo —

Cristhian estaciona o carro em uma vaga ali perto de uma mansão luxuosa, o endereço na qual o tal amigo dos meninos nos passaram...

Saio do carro rapidamente e caminho em direção ao portão, sinto braços ao redor da minha cintura e vejo o Cris com uma carranca no rosto...

Tão possessivo!

Na entrada tinhas dois homens bem altos e musculosos, com uma postura séria, nos aproximamos deles rapidamente...

- boa noite! qual o nome Sr. e Senhorita? — um dos homens pergunta me olhando —

- Cristhian Rossi e minha mulher, Ágatha Rossi — o Cris disse com um tom de voz áspero e intimidador —

- sejam bem vindos, boa festa ao casal — o homem responde sério sem se intimidar com o Cristhian —

Antes que o Cristhian pudesse fazer alguma treta, eu o puxo pelo braço entrando no local da festa...

Todo a área externa estava decorada e cheios de luzes coloridas, o som estava alto, várias pessoas bebendo e se divertindo...

Fomos em direção á entrada da mansão e procuro por alguém que não esteja bêbado, vejo um homem moreno vir em nossa direção...

- Ágatha? Namorada do Enrico e do Matthew — o homem me questiona e eu assinto — os dois estão no quarto no andar de cima, segunda porta á esquerda.

Cristhian apertou minha cintura com possessão e me guiou para o andar de cima, andando até o quarto onde o cara disse...

Ao me aproximar sinto meu coração se apertar, minha respiração começa a acelerar ao ouvir vozes femininas e...gemidos?

Abro a porta com brutalidade e paraliso ao ver a cena em minha frente, tinham duas mulheres nuas em cima deles e os beijando, eles estavam transando?

Que nojo!

Eles armaram para eu ver uma coisas dessas? Eles não estavam bêbados coisa nenhuma. Queriam me machucar tanto assim que fizeram isso comigo?

Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora