Abro os olhos lentamente e percebo que o dia já amanheceu, abraço a Ágatha afagando seus cabelos cheirosos...
Matthew estava agarrado com ela do outro lado da cama, enquanto o Cristhian tinha dormido entre as pernas dela e...
Olho para frente não vendo Cristhian ali, franzi a testa me questionando pra onde ele estava.
Me afasto da Ágatha me sentando na cama meio sonolento e pego meu celular em cima da mesinha.
Olho as horas no celular vendo que são 6:40 da manhã, está cedo...
Me levanto da cama apenas de cueca e não vejo ninguém no banheiro, saio do quarto sentindo a raiva tomar conta de mim tentando não acreditar que o Cris fez isso.
Que depois de tudo que aconteceu ontem ele tenha ido embora sem dizer nada à Ágatha, como se fosse uma simples transa.
Desço as escadas rapidamente vendo o Cristhian todo arrumado e pegando as chaves do carro para sair.
- você vai fazer isso com ela? Você disse que não magoaria ela — falo me aproximando dele irritado —
- oi Enrico, do que você está falando? — ele se vira me encarando sério —
- você está indo embora como se estivesse fugindo seu idiota, a Ágatha vai se sentir usada por sua causa — olho pra ele com fúria partindo pra cima dele —
- tá louco Enrico? De onde você tirou isso? — ele diz sério se afastando de mim — eu só iria dar uma saída rápida pra comprar o café da manhã, fazer algo especial pra ela.
- e porque não nos chamou? — pergunto cruzando os braços —
- porque vocês estavam dormindo e eu poderia fazer isso sozinho. — ele resmunga chateado e suspira — eu jamais magoaria a Ágatha, porra!Porque não acreditam em mim?
- porque é difícil depois de tudo que aconteceu, Cristhian. — digo sério desviando meu olhar —
- eu vou sair para comprar algumas coisas. — ele diz indo em direção à porta —
Suspiro passando a mão no cabelo, subo as escadas novamente indo em direção ao quarto dela...
Entro vendo que eles permaneciam dormindo, caminho em direção ao banheiro e entro no box ligando o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomanceTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...