Confesso que fiquei muito triste e chateado pelo jeito que o Enrico fez, porra eu sei que eu errei com eles...
mas não aguento mais eles ficarem me acusando e jogando na minha cara o que eu fiz todo santo dia...
Estou tentando fazer de tudo para agradá-los e mostrar pra eles que estou arrependido, mas parece que não surgi efeito nada que eu faça.
Eu jamais deixaria a Ágatha, não apenas por causa da noite maravilhosa que tivemos juntos, mas sim porque estou louco por ela.
Aquela morena simplesmente me amarrou pelas bolas e me tem completamente em suas mãos.
Sinto uma mão macia em meu ombro e um beijo suave em minha bochecha, um pequeno corpo me abraçando por trás...
- o que faz aqui meu amor? — Ágatha pergunta com a voz suave —
- só pensando, mia bella — suspiro baixinho — cadê meus irmãos?
- eles saíram pra comprar umas coisas — disse em um tom divertido e se afasta de mim —
Quando vou protestar por seu toque e corpo grudado ao meu, ela dá a volta na espreguiçadeira onde eu estava sentado e se senta em meu colo...
Eu estava sentado em uma espreguiçadeira na cobertura perto da piscina, tinha uma vista tão bonita...
- posso te perguntar uma coisa? — pergunta com um olhar receoso —
- sim, o que? — encaro seus olhos verdes com uma certa curiosidade —
- o que aconteceu para que o Matt e o Enri estarem tão magoados com você? — ela pergunta me encarando atenta —
Suspiro triste e abaixo a minha cabeça, começo a contar desde o início, do que a desgraçada da nossa ex fez com nós três.
Do porque resolvi ir embora e acabei abandonando meus irmãos, e também sobre a relação que havia com meus pais..
o que eu sentia em relação por eles me deixarem de lado e escolherem somente meus irmãos.
- meu Deus — ela disse em choque absorvendo tudo que contei —
- pode dizer que eu fui um homem horrível por tê-los deixados e que não mereço uma segunda chance — olho pra ela triste —
- ei não diz isso amor, não vou te julgar — ela acaricia minha barba — você merece sim uma segunda chance, você se arrependeu e dá pra perceber que está fazendo de tudo para conseguir o perdão deles.
- sério, mia bella? — pergunto surpreso com sua confissão —
Ela assentiu dando um sorriso amoroso e compreensivo, não consigo conter minha felicidade em ouvir ela dizendo isso.
Beijo seus lábios com força apertando sua cintura com possessividade a puxando pra mais perto, quase grudando seu corpo ao meu...
Suas mãos pequenas e macias vão até meus cabelos os puxando levemente, um gemido baixinho escapa dos meus lábios ao sentir sua unha arranhar a minha nuca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomanceTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...