Se passou 1 semana e as coisas entre nós não está tão bem, droga! Ela preferiu ficar do lado do Cristhian e disse aquele dia que deveríamos dar uma segunda chance á ele.
Mas não é fácil confiar nele novamente, ela não entende como é difícil depois de tudo que aconteceu...
Ele conseguiu comover ela tão bem que ela acreditou como se ele fosse a vítima, eu e meu irmão Matthew fôssemos os culpados...
Porque ela não ficou do nosso lado? Mesmo ela negando que não está do lado de ninguém, sei que ela está do lado do Cristhian.
nós que somos as vítimas, quem nos abandonou foi o Cristhian...
Nossa relação não está ruim mas ficamos chateados durante essa semana, vezes ou outra nem saímos juntos...
Cristhian tentou falar conosco sobre a Ágatha e tudo que aconteceu mas não ouvimos ele...
Fomos convidado para uma festa amanhã à noite, por um amigo de longa data, eu e Matthew tentamos negar mas ele insistiu muito para irmos.
Então aceitamos, já que é nosso amigo á muitos anos e não podemos fazer uma desfeita dessas.
Matthew conversou comigo e disse que poderíamos chamar a Ágatha hoje e assim poderíamos ter uma conversa sobre os últimos dias que ficamos afastados...
Ela mandou uma mensagem no grupo dizendo que precisava falar com nós três em seu apartamento, e que poderia ser assim que saíssemos da empresa.
- será que aconteceu algo, irmão? — Matt pergunta com receio —
Ele veio direto para a minha empresa pouco tempo depois da mensagem. Já era quase 17h da tarde e daqui a pouco iríamos embora.
- acho que não, talvez seja para ficarmos um tempo juntos — olho pra ele com um sorriso fraco —
- eu to com saudade dela — ele murmura com um sorriso triste — nós não deveríamos ter agido dessa forma com ela, e se ela pensar que não a queremos mais?
Suspiro passando a mão no cabelo nervoso tentando não pensar nessa possibilidade.
- vamos ter calma, Matt, ao chegar no apartamento dela podemos explicar o porque fizemos isso, só estávamos chateados — digo frustrado —
- porque não vamos agora? Assim teremos um tempo a mais com ela — meu irmão diz um tanto animado —
Olho pra ele por alguns segundos e suspiro assentindo, me levanto da minha mesa desligando o computador e pego meu paletó junto com as chaves do celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡
RomantizmTrês irmãos gêmeos nada idênticos e diferentes em suas personalidades.... Uma menina mulher recém formada que está voltando pra sua cidade natal... O amor surge quando os trigêmeos colocam os olhos naquela morena... O que será que vai acontecer co...