Capítulo 49

11.9K 1.1K 73
                                    

- porque fingiu que não conhecia ela? Porque não me disse nada Cristhian? — pergunta com raiva se afastando de mim —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- porque fingiu que não conhecia ela? Porque não me disse nada Cristhian? — pergunta com raiva se afastando de mim —

Aquela vagabunda teve a audácia de comentar isso com minha mulher, eu não queria que a Ágatha soubesse assim...

Na verdade eu não me recordo bem sobre ter feito sexo com ela, talvez tenha ficado, já que era um cafajeste...

Mas não queria que a Ágatha soubesse por ela, não nego que fiquei com medo de tocar nesse assunto e ela pensar que não mudei...

É um passado que quero enterrar o mais fundo possível e não lembrar das merdas que fiz, só quero viver o presente e o futuro...

Eu só quero ela, a Ágatha foi a melhor coisa que já me aconteceu e não quero perdê-la jamais...

Ontem essa maluca veio falar comigo, estava de boa perto da piscina e ela já veio cheio de papo, dizendo que estava com saudades...

Não me lembrava de tê-la conhecido e ainda mais por ela ter sido uma das milhares de que já fiquei...

Mas ela insistiu em dizer que transamos e foi a melhor noite da vida dela, que a Ágatha não merecia eu e sim ela, um monte de besteiras..

Não me orgulho pelo meu passado, se eu pudesse trocar tudo que já vivi para ter conhecido a Ágatha antes, eu ficaria feliz...

- amor me deixe explicar — peço encarando ela meio triste — eu ia te contar, mas não queria estragar nossa felicidade com algo que não significou nada pra mim, eu nem se quer recordo de tê-la conhecido, até ontem à tarde...

Ela suspira fundo e passa as mãos no cabelo meio nervosa, fico com medo da sua reação e de talvez não acreditar em mim...

Não sou o mesmo Cristhian de antes, e nem quero ser...

- porque justo ela? Caralho — ela diz irritada sem me olhar —

- Ágatha, por favor, não vamos brigar por causa daquela louca da sua prima, ela quer nos separar — digo com os punhos cerrados —

- filha seu pai queria... — a minha sogra entra na sala e para de falar ao ver o clima tenso — desculpe atrapalhar, eu...

- não atrapalhou mãe. — Ágatha força um sorriso e caminha até a dona Elisa — meu pai está bem?

- sim filha, só queria falar com você sobre o hospital — ela diz sorrindo — mas não precisa ser agora, podem conversar primeiro...

- não é nada, sogra — digo sério — eu vou procurar pelo meus irmãos, depois conversamos Ágatha...

Saio da sala de estar chateado, não exatamente com a Ágatha, mas por toda essa situação...

Vejo meus irmãos conversando com o Thiago, primo da Ágatha – pai do Filipe – e me aproximo deles, Matthew e Enrico já percebe minha tensão...

Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora