Capítulo 29

19.4K 1.6K 144
                                    

Abro porta do apartamento e Cristhian aparece parado um pouco distante de mim, já deve ser umas 20h da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro porta do apartamento e Cristhian aparece parado um pouco distante de mim, já deve ser umas 20h da noite...

seus olhos nunca deixam os meus enquanto eu ando em direção a ele, absorvendo-o da cabeça aos pés.

Ele está vestindo uma camisa preta apertada arregaçada até as mangas, mostrando aqueles braços musculosos e tatuados que eu amo tanto.

Os jeans escuros de Cristhian abraçam suas coxas musculosas em todos os lugares certos, e eu estou imaginando estar de joelhos na frente dele...

correndo minhas mãos para cima e para baixo em sua pele tonificada enquanto o levo entre meus lábios.

Ele lambe os lábios e seus olhos brilham com desejo ardente e promessa sombria, adivinhando onde minha mente foi.

Arrepios brotam por toda a minha carne sensível, e meu núcleo pulsa de necessidade, pulo em seus braços quase em desespero...

Nossas bocas colidem em uma batalha de lábios, dentes e língua e ele me levanta, arrastando-me para dentro do meu apartamento e fechando a porta sem interromper nosso beijo...

Minha pele está pegando fogo sob o vestido preto que usava,  envolvo minhas pernas em torno de sua cintura, moendo contra sua ereção maciça.

- Porra, preciso de você, mia bella — ele murmura contra os meus lábios, sentando-me na mesinha no corredor e afastando minhas pernas —

Ele não perde tempo removendo meu vestido, jogando-o no chão junto com meus saltos, seus lábios continuam devorando os meus, e eu estou gemendo e me contorcendo sobre a mesa enquanto mexo com a fivela do cinto dele...

- você é tão gostoso — Eu ofego quando seus lábios deixam minha boca para seguir um caminho pelo meu pescoço —

- você acaba com a minha sanidade, mio diavolo (minha diaba) — ele rosna, apertando minha cintura enquanto eu aperto o botão em seu jeans —

Ele arranca os lábios dos meus para puxar seu jeans para baixo, juntamente com a cueca, ajudo ele a tirar sua camiseta...

minha boca saliva ao ver seu pênis todo ereto e babando por mim...

Ao me ver encarando seu pau, ele sorri com malícia, e abaixa o corpo procurando pela sua carteira, pega um preservativo e desliza sobre seu pau grosso.

Ele coloca as palmas das mãos na parede de cada lado da minha cabeça e bate seus lábios nos meus me beijando profundamente...

arrebatando-me com sua língua perversa, enquanto uma mão desliza pela minha coxa, roçando minha boceta.

Um gemido gutural deixa meus lábios, ficando mais alto quando ele empurra minha calcinha de lado e enfia dois dedos dentro de mim.

- Você está ensopada amor, vou sentir tanto sua falta — Eu belisco seu lábio inferior, agarrando sua bunda e abrindo minhas pernas —

Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora