Capítulo 22

28.5K 1.9K 189
                                    

Eu gemo na boca de Cristhian, beijando-o loucamente, e quando sinto o dedo do Enrico começar a beslicar meus seios, eu choramingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gemo na boca de Cristhian, beijando-o loucamente, e quando sinto o dedo do Enrico começar a beslicar meus seios, eu choramingo.

Cristhian rosna, mantendo o polegar no meu clitóris colocando a calcinha de lado enquanto ele coloca dois dedos grossos profundamente dentro de mim.

Meu vestido nem sei onde ele foi parar, desde que entramos no apartamento os meninos começaram a me agarrar, só me lembro de ruídos e o vestido sendo tirado brutalmente do meu corpo.

Eu gemo, minhas pernas tremendo quando ele bate os dedos no meu ponto G, acariciando dentro e fora, me beijando, enquanto Enrico provoca meus seios, e Matthew deixa marcas no meu pescoço.

Ambos estão tão apertados contra mim, e eu posso sentir o quão duro eles estão. Céus, e quão grandes eles são, três monumentos enormes pulsando contra o meu corpo quase nu.

Eu ofego, arfando quando minhas mãos começam a deslizar timidamente para baixo, na frente e atrás, até que de repente eu estou tocando Enrico e Cristhian.

Eu choramingo, minhas mãos encontrando os paus grossos de Cristhian e Enrico através de seus jeans. E quando eu dou a eles uma tentativa de golpe, eles gemem em mim.

Enrico me afasta, queimando seus lábios nos meus enquanto Cristhian e Matthew colocam suas bocas nos meus seios e chupa um mamilo entre seus lábios enquanto eu tremo.

Puta Merda eu estou com três homens gostosos totalmente para mim, o que quer que esteja fazendo, não consigo parar. E eu não vou parar.

E de repente, estamos nos movendo. Nós quatro tropeçamos na minha cama, todos nós caindo nela.

Eu gemo ansiosamente, beijando um, e depois o outro, e depois o outro, um de cada vez, até que eu perco o controle completo de quem é a boca reivindicando a minha.

Estou ciente do som das fivelas do cinto sendo desfeitas e jeans deslizando para baixo para serem chutados.

Eles se afastam de mim apenas o tempo suficiente para arrancar suas camisas, e então eu estou ofegando quando três corpos musculosos, duros e quentes, pressionam contra mim, na frente, do lado e atrás.

Mãos puxam minha calcinha, deslizando-a pelas minhas pernas enquanto eu ofego na boca de alguém.

Minhas próprias mãos caem e, desta vez, não há jeans entre meus dedos e os grandes e grossos paus pulsando contra mim.

Eu gemo enquanto minhas mãos envolvem dois paus, minha cabeça nadando com o quão completamente insano isso é.

Insano, mas também algo das partes mais sombrias e profundas da minha mente. Uma fantasia que eu nunca soube que tinha subitamente rugindo para a vida real.

Nossa Salvação - LIVRO II ♡ SÉRIE - Irmãos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora