Capítulo 1

7.4K 391 160
                                    

Finalmente,eu não aguentava mais caminhar,por mais que estivéssemos acabado de parar para tomar água em um pequeno trecho de pedras, nós finalmente estamos em konoha

no portão grande principal,estavam dois ninjas,nós quais os mesmos pediram nosso nomes,no qual demos,os mesmos disseram que a hokage deu-lhes ordem para levar suas bagagem a um determinada local.

minha mãe apenas assentiu e seguiu

- senti saudade desse lugar, não posso negar - dizia minha mãe na frente do portão principal.

- é lindo né? - disse animada.

- sim! como se sente s/n?em saber que conhecerá o lugar onde sua mãe nasceu? - perguntava a mesma animada.

- hm,acho q intrigante e curiosa...mas antes de tudo, estou com fome - digo sentindo minha barriga roncar.

- aaa é,muitas horas de viagem,almoçaremos com a hokage,bem,foi o que ela disse.Esse lugar... -dizia minha mãe dando passos a frente e eu seguia a mesma.

-oque tem o lugar? - perguntei curiosa.

- mudou bastante desde a última vez q pisei nessa vila e tamb... - minha mãe que estava a centímetros a minha frente,parou e eu fiz o mesmo, não entendi,curiosa fui para o seu lado e olhei para a mesma,ela encarava dois homens.

1 dos homens tinha um cabelo preto amarrado,com barbas no queixo e cicatrizes no rosto e o 2 homem tinha um cabelo grande loiro,minha mãe abriu um sorriso de orelha a orelha e os dois homens fizeram o mesmo, então,minha mãe foi se aproximando em passos largos até os mesmo,apenas a segui.

- YUMA? - dizia o homem de cabelos pretos que se encontravam presos - não imaginávamos que chegaria tão cedo.

- não sou de me atrasar - minha mãe dizia indo a um abraço com o mesmo.

- bem lembrado - dizia agora o de cabelo loiro e por vez foi a hora da minha mãe abraçar o mesmo

- então,essa seria sua filha? - perguntou o de cabelo preto,minha mãe assentiu. - muito prazer,me chamo Shikaku-nara

uepa,ele é do clã Nara,um dos clã mais bem falados fora da vila,dizem ser muito bem reconhecidos pelas sua possessão da sombra,eu adoraria o vê-lo fazer esse jutsu.

- muito prazer senhor Nara,sou a S/n.- digo com um sorriso.

- e esse aqui é o Inoichi Yamanaka - disse minha mãe apontando para o mesmo,que apenas sorri e eu faço o mesmo. - esses aqui são os velhos companheiros de equipe de sua mãe.

-nossa,fico prazerosa em conhecer seus antigos parceiros de equipe - digo sorrindo,os dois me olham e sorriem.

-que tal almoçar conosco? - disse o senhor nara para a minha mãe.

- aaaa shikaku,iremos de ter que almoçar com a hokage,iremos resolver certas coisas sobre vossa estádia. -disse minha mãe

- ela irá contar,mas quando soubemos que você viria, fomos a trás de casa de sua casa... -dizia o senhor Nara.

- e então? -perguntou minha mãe curiosa.

- ela ainda é sua! - disse o senhor Nara,fazendo minha mãe dá um pulinho.

- como nos velhos tempos... - dizia minha mãe encarando o céu. - e então,como estão seus pequenos,recebi algumas cartas de vocês.

-recebemos as suas também -dizia o senhor Yamanaka

- quantos anos a s/n tem? -perguntou o senhor Nara.

- 16 anos - respondeu a minha mãe.

- meu filho,está a fazer 17 daqui a alguns dias e a Ino  também tem 16,por incrível que pareça ambos viraram melhores amigos... torço para que a s/n se dê bem com eles - dizia o senhor Nara sorrindo.

- ela irá sim - disse minha mãe com um sorriso.

- que tal jantarmos todos juntos hoje a noite? assim você finalmente irá ver a Yoshino,ela sente tanta sua falta, só de pensar que você foi a cupido do nosso relacionamento - dizia o senhor Nara dando uma risada nasal.

- aaaaaa mais é claro,estou louca para rever a Yoshino,tantas memórias... - dizia minha mãe.

até que ambos dos homens se despediram e nós continuamos a andar.

- filha se tudo ocorrer como o planejado seremos vizinhos dos nara,antes de eu deixar a vila,eu morava numa casa que era ao lado da casa deles.

- já ouvi falar do clã nara,ouvi falar muito bem,eles parecem ser adoráveis - disse olhando para a mesma.

- são sim,a esposa shikaku era minha melhor amiga,nós conversavam sobre tudo,meninos, adolescência,paixonites,aii era incrível. - dizia minha mãe com um olhar ansioso.

chegamos perto de um prédio muito bonito e grande,as cores do mesmo destacavam-se na vila,isso eu posso ter certeza,dois ninjas nos acompanharam até uma sala, em quando a porta se abriu pude ver outra figura loira

- YUMA,seja bem vinda novamente - dizia a figura loira sorrindo,na minha opinião,ela aparentava não sorrir muito,aquele sorriso dela era verdadeiro mas dava a impressão de ser forçado.

- Olá Tsunade Senju - dizia minha mãe,sorrindo de volta.

- yuma, infelizmente ocorreu uns problemas no qual eu irei de ter que ir a uma reunião com o kazekage, então deixaremos nosso almoço pra outro dia,mas sente-se, tenho um tempo e irei te explicar tudo certinho - dizia a tal mulher chamada Tsunade,ela seria a tal hokage?

- os seus antigos parceiros de equipe,foram atrás de sua antiga casa na qual vc morava,desde que você deixou a vila, ninguém ousou entrar lá,ambos estavam dispostos a "reviver" a casa para sua chegada - dizia a Tsunade dando ênfases ao dizer reviver.

- talvez eles tenham exagerado,mas nada q lhe faça esquecer a história daquela casa,lembro da primeira festa que você deu - dizia a Tsunade rindo, fazendo minha mãe rir junto.

-entao a mãe era festeira,hm, interessante - digo me perguntando se realmente deveria ter dito aquilo,de aquela mulher loira que estava a minha frente realmente fosse a hokage,eu não deveria me meter.

- AAA imagino que você seja filha da Yumi, muito prazer sou a hokage-sama.

- muito prazer, senhorita hokage,me chamo s/n

- bem yuma,eu terei que falar em particular com você. - diz a hokage olhando pra minha mãe.

- aaa sim,claro - diz a minha mãe.

- então s/n te... EI SHIKAMARU - grita a hokage olhando para a porta que havia atrás de nós,olho para trás também por impulso.

e pude ver um garoto de cabelo preso de cor preto e seus olhos,nós quais não pude ver muito bem,mas me parecia ser preto ou castanho escuro,bem...se não tivesse visto o tal companheiro antigo de minha mãe,eu não arriscaria de dizer que ele se parece muito com o shikaku... será que então,aquele era o filho de quase 17 anos no qual o shikaku havia citado?

- faça me um favor nara - diz a hokage enquanto o mesmo entra na sala - essa aqui é a s/n,s/n, shikamaru,eu preciso conversar algumas coisas com a Yuma a sós e nesse tempo você pode levar a s/n para conhecer um pouco da vila e depois,por favor,encaminhe a mesma para a casa ao lado direito da sua - diz a hokage e ele a olha intrigado.

- essas são as novas vizinhas no qual os seus pais andavam bem ansiosos, talvez,seja pelo fato de que a Yuma seja a antiga companheira de time de seu pai e  melhor amiga de sua mãe. - continua a hokage,ele não demonstrava muito interesse apenas assentiu e indicou que eu o seguisse.

minha mãe me deu um beijo na testa e eu segui o mesmo...

...

"- Ann,o-oi - disse tentando alcança-lo."

eu nunca se quer escrevi uma fanfic, não sei nem por onde começar,o shika é meu personagem favorito e eu adoro escrever,bom..tanto escrever quanto ler,estou dando meu melhor e espero que gostem

desculpem os erros...

com carinho,kiwanny

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora