S/n on...
fomos pra pista de dança,basicamente,eu fui arrastada pela Ino...
a Ino começou a dançar,eu estava bem nervosa,dava pra se notar que eu sinceramente, não sabia oque fazer.
[...]
Shikamaru on...
- vamos dançar com as meninas?. - perguntou Kiba.
- delirou? - perguntou Naruto.
- ué não entendi. - disse Kiba. - nós sempre fazemos isso,qual o problema?.
- tem a novata esqueceu?. - disse Naruto.
- oque tem? eu danço com ela. - disse Kiba.
- você?nem conhece ela. - digo dando um sorriso nasal.
- dança você então com ela shikamaru. - disse Naruto e eu olhei o mesmo. - sabe que sempre fazemos isso na amizade, não tem nada de mais.
- eu tô fora,vou sair pra ver se o Ichiraku está aberto. - disse Chouji saindo de perto de nós e indo em direção a saída.
- eu vou com a Hinata,como sempre. - disse Naruto.
- acho q ela fica meio nervosa quando você dança com ela. - disse Kiba rindo.
- por quê? somos amigos,ela é como minha melhor amiga,sempre me dá dicas de tudo e sempre está do meu lado. - disse Naruto sorrindo e fazendo um sinal de positivo com as mãos.
eu o olho e viro sua mãe,fazendo com que o sinal positivo se torne negativo,o mesmo deixa de sorri imediatamente me fazendo rir.
- você é bem idiota né Naruto. - digo.
- p-por que?. - disse o mesmo e nos rimos
- obviamente como companheiro de equipe da Tenten,vou com ela,como sempre. - diz Neji não muito animado.
- como sempre,apenas por serem companheiros de equipe né? - perguntou Kiba rindo.
- é
- a chama da juventude,está a sair,companheiros,irei com a Sakura já que o nosso querido companheiro Sasuke está em uma missão. - disse rock lee.
- você fala como se ela sempre dançasse com ele,mesmo sabendo que ele sempre nega dançar com ela,sabe que ele é vergonhoso pra isso,mesmo tendo admitido que goste dela. - disse Neji cruzando os braços.
- ele admitiu?quando isso? - perguntei desacreditado.
- ah, vocês todos estavam bêbados,2 dias antes dele sair para essa missão,na noite que bebemos ele admitiu isso quando perguntei. - disse Neji.
- vamos logo vai. - disse Kiba.
S/n on...
estava tentando pegar o ritmo daquilo tudo,nunca se quer fui numa boate,aquilo era muito novo pra mim,do nada tenho diversos amigos,estou saindo com eles e me divertindo,isso é mesmo real?
quando estava pensativa sinto alguém tocando na minha cintura com firmeza por trás,oque me fez arrepiar.
- é só relaxar,sempre dançamos com as meninas na amizade,tudo a base da diversão,olhe em volta. - assim fiz oque ele mandou e pude ver as meninas dançando,conversando e rindo com os meninos. - não precisa ficar nervosa.
- não estou nervosa. - disse me virando,para ficar de frente para ele.
- ah,claro...falando nisso,acho que você precisa de uma ajudinha para se soltar. - disse shikamaru ainda com as mãos na minha cintura.
eu apenas ri e passei minha mãe pelo se pescoço entrelaçando-as.
essa mudança de humor repentina do nara é bem estranha não? acho que não deveria me deixar levar tão fácil.
- me diz uma coisa S/n. - diz o mesmo, após começar uma música calma,bem calma mesmo,na qual eu tenho certeza que parecia musica para dançar em casal.
- claro, só falar. - digo para o mesmo,que estava dando passos para seguir no ritmo da música e eu o acompanhava.
- qual o seu poder? o que você tem de especial? . - perguntou shikamaru me olhando.
- por que você está tão interessado? - perguntei sem quebrar contato visual.
- olha,antes de sua mãe sair para a missão eu estava voltando de uma e quando estava indo dar o relatório para a hokage,ouvi uma conversa de sua mãe e a hokage e ent... - intrometo o mesmo.
- você é bem curioso né? - perguntei debochando.
- apenas me escuta,quando sua mãe voltar s/n você será colocada como Chunnin,um cargo que eu tive que me esforçar para conseguir, já você,apenas chegou na vila e conseguiu esse cargo,eles não lhe dariam esse cargo por mero caso, você realmente tem algo de especial e parece que a hokage-sama sabe. - disse shikamaru me olhando e após terminar de falar,ele olha pro teto.
- não sei oque é isso. - disse olhando pra baixo.
- não sabe oque é Chunnin?. - perguntou shikamaru e eu neguei - bom é um cargo que significa ser um "ninja-medio" antes desse cargo temos o Genin que são ninjas que acabaram de se formar na academia eles recebem missões de rank D e C,os Chunnin são ninjas mais qualificados que desenvolveram principalmente a sua capacidade de liderança e após esses dois cargos temos o Jounin são altos ninjas,digamos que "ninjas de elites" são geralmente shinobis altamente experientes com grande habilidade individual que servem como capitães militares.
- então é verdade. - disse sorrindo pro mesmo.
- o que é verdade? - peguntou shikamaru.
- que os Naras são muito bons em explicar coisas. - digo.
- estava me testando?. - perguntou shikamaru.
- mais é claro,como posso ser filha da Yuma e não sabe quais cargos são Genin,Chunin e Jounin? isso foi uma das primeiras coisas que ela me contou e esplicou.
- faz realmente sentido. - disse o mesmo colocando a mão na minha cabeça e puxando para seu peito,fazendo com que eu encoste minha cabeça em seu peito.
por ali fiquei apenas quieta,curtindo o momento e aqueles passos de dança no qual já não me preocupava,afinal eu estava sendo conduzida pela mão em minha cintura do shikamaru.
[...]
se for realmente pra contar,eu não faço a mínima ideia de quantas doses de pura vodka eu bebi, novamente começou uma música lenta e eu chamo shikamaru pra dançar comigo,eu estava bem fora da casinha,o mesmo tenta exitar mas eu o puxo para pista.
- v-vamo logo shika. - digo enquanto estavamos indo pra pista.
quando chegamos na pista,ele segura na minha cintura e começando a nós movimentar,logo vem os meninos e as meninas dançar junto.
- shika? - peguntou shikamaru.
- a-ah,sim,meu a-apelido pra você. - digo sorrindo e ele apenas sorri de volta.
deito minha cabeça no seu peito e pude ver minha visão escurecer aos poucos e eu não conseguir me mover.
oiii pessoal,ei,eu prometo que eu me esforcei!!!
acho q tem mais de mil palavras nesse episódio.
me desculpem os erros e falhas:/mas eu estou me esforçando:))))))
com carinho, kiwanny<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru nara
Fanfiction༄ 𝘚𝘩𝘪𝘬𝘢𝘮𝘢𝘳𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢 S/n desde que nasceu, viveu confinada. ela carregava um poder imenso e por ser muito nova não podia controla-ló, sua mãe desde muito cedo a treinava para conseguir dominar todo aquele poder. Anos depois, Yuma...