Capítulo 10

2.7K 273 232
                                    

Shikamaru on...

fiquei um tempo conversando com o meu pai na sala e decido ir tomar banho...

[...]

- meu bem,na quarta gaveta do seu guarda roupa tem uma toalha de mesa,pega lá pra mim pfvr - diz minha mãe após eu sair do banho com uma toalha amarrada na cintuta

- claro.

vou em direção ao meu quarto e abro a porta, provavelmente s/n já teria terminado o banho. Apos abrir a porta encontro s/n deitada na minha cama,mandando áudio para alguém,eu apenas ri após ver ela.

- você é bem folgada né. - digo e vou em direção ao guarda roupa e a mesma me olha.

eu tinha realmente esquecido que estava só com uma toalha na cintura, obviamente meu abdômen estava totalmente amostra.

- vai se trocar aqui? - perguntou s/n.

- não,vou pegar a roupa e me troco no banheiro. - digo após pegar uma bermuda.

vou em direção ao banheiro e visto apenas uma bermuda,vou no guarda roupa,abro a quarta gaveta e pego a toalha de mesa,a todo momento pude sentir s/n me olhando,aquilo era tentador.

- já volto. - digo piscando pra ela e saindo do quarto.

S/n on...

após me deitar na cama,vejo que minha mãe e a Ino, tinham mandado mensagem.

respondo Ino e mando uma mensagem de áudio pra minha mãe,avisando que eu havia sido convidada para dormir nesse tal lugar no qual eu me sinto "privilegiada" de estar.

quando termino de falar e enviar o áudio, shikamaru entra na porta apenas com uma toalha na cintura,deixando totalmente seu abdômen amostra,aquilo era tentador,ele tinha um corpo,que meu deus,aquele homem,ele é t-tão...

- você é bem folgada né. - disse shikamaru me tirando dos meus pensamentos.

não respondi, não sou folgada,mas estava tão cansada que a primeira cama que eu visse eu iria deitar.

- vai se trocar aqui?  - pergunto enquanto vejo shikamaru remexer o guarda roupa

- não,vou pegar a roupa e me troco no banheiro. - diz após pegar uma peça de roupa e ir pro banheiro.

após ele sair,ele sai apenas com uma bermuda,meu riykudou,que homem.

ele continua remexendo o guarda roupa,pega alguma coisa que eu não sei oque é e vai em direção a porta.

- já volto. - diz piscando e saindo.

puta merda.

continuo vagando as redes sociais,vejo pela porta de correr que tinha em seu quarto que já estava perto do por do sol,decido me levantar e ir para a pequena varandinha que tinha em seu quarto que dava para uma lugar do lago,abro a porta e me sento em umas das cadeiras que haviam ali e continuo a olhar a bela vista,aquele por do sol era inexplicável.

até que sinto alguem me abraçando por trás e dando um beijo na minha bochecha.

- ficou lindo esse uniforme da minha mãe em você
s/n. - disse shikamaru,ele é sempre carinhoso?

- ah,muito obrigada. - digo sorrindo e ele sorri de volta.

- eu adoro a cor dos seus olhos. - disse shikamaru,hein?ele tá bem?.

- ah,muito obrigada,eu também adoro a cor dos seus.

- enfim,estava falando com quem,aquela hora que eu entrei? - perguntou shikamaru.

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora