Capítulo 19

2.1K 185 58
                                    

Shikamaru on...

[...]

acordo e como esperado minha linda mãe vem com um café da manhã para mim.

- feliz aniversário meu amor. - diz ela me entregando a bandeja com diversas comidas e frutas. - tudo de bom pra você,que você possa conquistar todos seus sonhos, eu te amo muito.

e por fim ela me dá um beijo na bochecha.

- obrigada mãe. - digo lhe dando um beijo na testa.

- advinha? sua avó tá doente e você sabe que e... - eu a atrapalho.

- não tem problema mãe, pode ir cuidar da vovó. - digo enquanto como uma torrada.

- vocês vão ir pra festa que horas? - perguntou minha mãe.

- às 22:00. - digo.

eu já havia avisado para ela que ontem a noite quando eu estava com o Neji, resolvemos que seria legal ir na boate e então mandamos mensagem para todo mundo no grupo e todos falaram que concordavam.
pude sentir meu peito apertando aí lembrar da s/n, perguntas do tipo "e se ela não voltar?" " e se ela te esquecer." " e se ela não quiser mais papo comigo" rodearam a minha mente quando fui dormir.

- se não for nada grave com a vovó, a tarde eu chego. - diz ela e se levanta da cama.

- tá bem.

- vou me arrumar. - diz enquanto sai do meu quarto.

terminei toda minha comida, arrumei meu quarto e desci para ir a sala.

- já vou indo, se cuida. - diz minha mãe com uma bolsa na mãe e logo saindo de casa.

não faço questão de responder afinal ela já havia saído.

arrumo a sala, já que havia umas coisas no chão faço questão de colocar tudo no seu devido lugar.
sentei no sofá e pego meu celular, vejo que havia várias mensagens de pessoas me desejado feliz aniversário, faço questão de responder todas.

Subo para o meu quarto.
chegando lá vi que havia uma carta em cima da minha cama, de quem será? e como veio parar aqui?
abro a mesma e nela havia escrito.

" que tal irmos no nosso lugar?
acho que o dia tá lindo hoje, por que não aproveitamos e vamos pegar uns peixinhos?
acabei virando craque nisso.

s..."

não podia ser ou podia? aquilo claramente era da
S/n, mas...como?

vesti uma bermuda e uma blusa e saiu correndo de casa.

[...]

vou correndo em direção a plataforma e vi que havia 1 pacote de presente em cima de uma das cadeiras.
olho ao redor e não vi ninguém, estava com o coração acelerado, eu me encontrava mais nervoso do que nunca.

- oi. - escuto aquela magnífica voz e rapidamente me viro para olhar.

corre para a mesma a puxado para um abraço, fazendo com que eu levante ela do chão.

ela estava linda, não havia feito uma maquiagem forte afinal, ela é linda com seu rosto natural.
seu cabelo estava voando por conta do vento.

- como chegou tão cedo? - pergunto após me afastar do abraço.

- tenho meus truques. - diz sorrindo,ah...aquele sorriso. - feliz aniversário shika.

- obrigada minha nuvezinha. - digo lhe dando um beijo na testa.

- vem, tenho presentes. - diz me puxando pela mão.

logo ela me entrega o pacote que estava em cima da cadeira.

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora