Capítulo 11

2.6K 250 119
                                    

S/n on...

- s/n? você tá bem? - perguntou shikamaru me chacoalhando na cama,p-pera. - já são 11 da manhã,me desculpa te acordar,mas estou preocupado.

não me diga que foi tudo um sonho,por favor.

abro os olhos decepcionada, não consigo me lembrar de foi um sonho ou tudo aquilo foi real,eu beijei ele?

- bom dia nuvenzinha. - diz shikamaru,ele me deu esse apelido antes de dormimos, será que tudo aquilo depois disso foi um sonho?

- b-bom dia shika. - digo sorrindo mas ainda com dificuldades em enxergar.

- você costuma acordar tarde?

- não, provavelmente foi por que eu estava bem cansada.

- ah sim e voc... - dizia shikamaru e eu o atrapalhei.

- oque aconteceu ontem? - pergunto logo,o beijo não podia ser um sonho.

- ontem? - eu assinto. - tomamos banho no lago,voltamos pra casa,jantamos e depois fomos dormir e agora você acordou as 11:00 da manhã. - dizia rindo.

- não aconteceu mais nada? - pergunto ainda desacreditada.

- o-olha, não fizemos nada dessas coisas a noite,n-nos apenas dormimos e eu n... - dizia shikamaru, gaguejando.

- NÃO. - grito e o mesmo me olha. - não não,eu sei que não fizemos nada desse tipo, é que eu tinha um pressentimento que tinha esquecido alguma coisa que fizemos ontem sabe?. - digo me corruendo por dentro.

- ah sei e você dormiu bem? - dizia shikamaru.

eu não posso acreditar,por que???por que???
aquilo tava tão bom,por que diabos eu senti meu estômago revira quando estava com ele no sonho???
eu podia agarra lo alí mesmo e beija-lo para matar toda minha vontade que existia depois daquele sonho.

- dormir sim e você?

- dormir bem também. - disse shikamaru.

- eu vou no banheiro me lavar. - digo me levantando.

- tá bem,estou indo pra sala.

diz shikamaru e por fim ele sai do quarto.

que merda, não consigo acreditar, parecia tão real,p-pera por que eu estou tão zangada,que merda,eu não deveria querer aquilo,nem que o sonho fosse real,chega s/n.

lavo meu rosto e escovo os dentes com uma escova que a Yoshino me deu antes de ir deitar,arrumo a cama e por fim vou para sala.

- oi meu amor,bom dia. - disse Yoshino vindo me abraçar. - dormiu bem?

- bom dia,sim,dormir muito bem. - digo sorrindo.

- ah que bom,meu bem o shikamaru ele pediu pra avisar que está lá no lago, provavelmente está junto com o shikaku pescando,ele pediu pra você ir pra lá. - diz Yoshino e eu agradeço e vou para o lago.

o dia estava lindo, o céu está totalmente azul sem alguma nuvem,a temperatura está quente porém um quente agradável,vou caminhando para o plataforma e de longe já posso ver shikamaru e o shikaku,ambos com 2 varas de pesca.

- s/n,que bom que chegou,aqui,tome. - disse shikaku e me entregou a vara de pesca. - tenho que ir fazer uma coisa urgente.

disse shikaku e saiu em direção a trilha que leva pra saída.

eu tava literalmente parada na mesma posição que fiquei quando ele me entregou a vara de pesca,como eu faço isso?

- não sabe pescar? - pergunto shikamaru rindo.

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora