S/n on...
[...]
Shikamaru me trouxe até em casa juntamente ao Max,passou um tempo aqui, pediu comida pra nós e assistimos filme.
Decidimos que Max moraria comigo,afinal foi um presente de Shikamaru e também a mãe dele não é muito fã de cachorro,mas ele sempre viria visitá-lo.Agora já é de manhã,eu me acordei graças a uma chamada de Ino.
Chamada on.
S/N,BOM DIA.
são 8 da manhã, será que pode não gritar?
não,hein,tenho uma coisa pra te contar.
tenho como não ouvir?
não,olha o aniversário do shikamaru é daqui a 7 dias ou seja está bem próximo, queríamos fazer algo pra ele, você tem alguma ideia?
não sabia,que era daqui a 7 dias,vou pensar em algo e te retorno.
tá bem,se alguém conseguir pensar em algo eu te ligo
tá bem,vou voltar a dormir.
LEVANTA S/N, TÁ NA HORA
- disse Ino gritando e logo desligandoChamada off.
eu nem se quer imaginava sobre o aniversário de shikamaru,que merda.
preciso pensar em algo tanto pro aniversário,tanto pro presente.
acho que posso pedir ajuda para Yoshino, já que ela deve conhecer shikamaru muito melhor que eu,afinal,ela é a mãe dele.ainda deitada escuto um barulho na varanda,mas ignoro.
- você deixou a varanda aberta,Max quase ia caindo. - diz shikamaru entrando no quarto,com Max no colo.
eu realmente havia esquecido que Max era tão pequeno e que ele com certeza passava no espaço que havia na varando do meu quarto.
- MAX, você tá bem? desculpa sua mãe por favor. - diz pegando Max no colo, após Shikamaru o colocar na cama comigo,ele da um latido.
- acho que ele te desculpou. - diz shikamaru rindo.
- bom dia,dormiu bem? - pergunto já que ele estava ali.
- dormir sim e você?
- não tinha como não,afinal Max dormiu do meu lado,mas acho que ele fugiu pela manhã. - digo fazendo carinho no mesmo que me olhava faceiro.
- ah sim. - diz rindo.
- sua mãe vai tá em casa a tarde? - perguntei.
- sim,por que?
- você vai tá em casa a tarde?
- a tarde vou na casa do Neji,ele me chamou,mas olha se você quiser que eu fique com você a tarde eu fi...- eu o interrompo.
- NÃO, não, não,pode ir,foi só por curiosidade é que...a mãe me pediu pra perguntar se sua mãe iria tá em casa. - digo tentando o enganar,afinal essa seria uma ótima oportunidade de conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru nara
Fanfic༄ 𝘚𝘩𝘪𝘬𝘢𝘮𝘢𝘳𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢 S/n desde que nasceu, viveu confinada. ela carregava um poder imenso e por ser muito nova não podia controla-ló, sua mãe desde muito cedo a treinava para conseguir dominar todo aquele poder. Anos depois, Yuma...