Shikamaru on...
- oi mãe,cheguei. - digo abrindo a porta.
- oi shikamaru. - diz minha mãe da cozinha. - convidou ela?.
- nossa mãe,o meu dia foi ótimo e o seu?. - digo debochando e a mesma ri. - sim,eu convidei.
- então...?
- ela disse que iria.
- eba. - disse fazendo um movimento com as mãos, comemorando. - filho, você sabe que elas não chegaram a muito tempo né,ela deve tá se sentindo bem sozinha, já que a Yuma tá em missão.
- ah,sim. - digo subindo as escadas. - eu vou tomar um banho,falei pra ela que ia passar por ali as 17:20 por aí.
- tá bem meu filho,tem que se arrumar pra ela mesmo . - disse rindo.
- nem começa. - digo entrando no meu quarto.
é sempre assim,ela sempre me pergunta da s/n,ela a trata como uma filha.
[...]
S/n on...
tomo um banho já que estava quase na hora.
esse uniforme foi um presente de aniversário que minha mãe me deu de 10 anos,ele é bem importante por que foi em um dia muito importante também
lembranças on...
- filha não vai sair do quarto? - diz minha mãe,batendo na porta.
não respondo,estava chorando.
- filha você sabe,que é uma ninja muito forte,eu admiro demais você,admito que foi um erro ter começado a treinar esse jutsu logo no dia do seu aniversário,mas filha, você não fracassou, hoje é apenas o seu primeiro dia de treinamento meu amor,viram muitos outros pela frente e eu tenho certeza que você vai evoluir muito mais. - diz minha mãe e eu me levanto para abrir a porta.
- eu te amo muito filha. - diz vindo me dar um abraço, após abrir a porta e me entregando uma caixa grande.
- tem presentes de uns amigos meus aí também,logo logo, você conhecerá eles meu amor. - diz minha mãe me dando um beijo na bochecha.
sentamos na minha cama,para abrirmos a caixa .
tinha umas roupas,e começamos a ver.
- meu amor, não acredito,esse uniforme é de uma amiga minha muito importante,eu dei pra ela de aniversário de 15 anos, provavelmente já não cabe mais nela e ela resolveu te dar de aniversário,daqui a uns anos ele vai caber em você amor..eu lembro que essa peça era única,ela ficou tão feliz. - diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru nara
Fanfiction༄ 𝘚𝘩𝘪𝘬𝘢𝘮𝘢𝘳𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢 S/n desde que nasceu, viveu confinada. ela carregava um poder imenso e por ser muito nova não podia controla-ló, sua mãe desde muito cedo a treinava para conseguir dominar todo aquele poder. Anos depois, Yuma...