Capítulo 3

3.4K 284 173
                                    

S/n on...

...

Estava de costas para porta,secando meu cabelo com o secador,pelo que eu saiba, nós iríamos jantarmos com os Naras e os Yamanakas.Depois que nós chegamos da casa dos Naras,ajeitamos alguma coisas na casa e após isso ficamos sentadas no sofá, até que minha mãe foi se arrumar e voltou pronta, porém,me xingando horrores por não ter ido me arrumar e por fim ela me obrigou a levantar do sofá e ir me arrumar.

não vou negar que quando eu estava tomando banho,escutei ela me chamar lá de baixo umas 4 vezes,mas, é que tipo...tava tão boa aquela aguinha e desde que eu cheguei não tomei um banho se quer,eu precisava "lavar a alma",decidir sair do
banho, já tinha escolhido minha roupa,apenas passei um rímel e coloquei minhas jóias,agora só faltava o cabelo.

- MÃE - disse gritando enquanto secava o cabelo,para que ela pudesse escutar lá debaixo - MÃE, TÁ AI?

como eu estava muito indecisa em qual sapato usar,iria pedir para que ela me emprestasse a sua bota.

que merda, será que ela não tá ouvindo?

- OO MÃE - gritei ainda mais alto,nada.

desliguei o secador e olhei para o espelho em minha frente que por ele dava pra ver a porta que se encontrava atrás de mim.

- MÃ... - antes que eu pudesse continuar a frase a porta se abre. - mais que porra.

- olha a boca.

- oque você tá fazendo aqui? - perguntei encarando-lhe.

- sua mãe mandou eu vir buscar você - disse o shikamaru.

- oque? por que? - perguntei desacreditada.

- não interessa. - disse o shikamaru com a mesma expressão de desde o primeiro dia que eu o vi,a cara de tédio.

- oi?

- está pronta? - perguntou ele sentando na minha cama e pegando seu celular.

mano? qual o problema dele?

- não, só falta secar o cabelo. - disse voltando a ligar o secador.

até que pelo espelho vejo uma figura loira entrando pela minha porta.

ele convidou alguém? meu, cadê minha mãe? desligo o secador de novo e me viro.

- me desculpa,eu sei que eu disse que ia ficar lá embaixo,mas, talvez aqui não estivesse tão entediante como lá - disse a mesma olhando para o shikamaru que o mesmo também olhava pra ele.

aquela seria a namorada dele?

- olá s/n,estava ansiosa para lhe conhecer,eu me chamo Ino Yamanaka,muito prazer. - disse a mesma vindo me abraçar.

odeio abraços.

eu me esquivo pro lado e apenas coloco minha mão direita para frente,indicando que ela aperte.

- muito prazer Ino Yamanaka - disse sorrindo e por fim a mesma aperta minha mão.

a mesma me pergunta se podia se sentar em uma cadeira que se encontrava com umas maquiagens minhas em cima,eu respondi que sim, obviamente , então entramos em um assunto sobre maquiagem,pelo menos ela era educada diferente do Nara,que simplesmente chega sentando na cama dos outros, então ela seria a melhor amiga dele?hm.

- você precisa ver a nova loja aqui de konoha, é o paraíso das maquiagens,eu simplesmente estou apaixonada por aquele lugar - disse a mesma sorrindo,ela parecia bem animada.

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora