S/n on...
- meu deus s/n, você é muito lerda,pensa direito. - disse a Ino.
- repete pra mim, então. - digo desacreditada de não ter entendido porra nenhuma.
- por que as rodas do trem são de ferro? - repete Ino a mesma pergunta que fez a mim um tempo atrás.
- eu não sei,que merda,isso não faz sentido - digo batendo minhas mãos na perna.
- por que se fossem de borracha apagariam a linha - disse Ino,rindo.
que? meu deus,que porra de lerdeza
shikamaru apenas deu uma risada bem curta.
- piada de alto QI em. - disse o mesmo,rindo.
eu ainda não entendi,os dois nesse momento me encararam e começaram a rir, provavelmente,pela minha expressão de desentendimento.
- não entendeu ainda? - perguntou Ino.
- ah, não.
- borracha,uma borracha normal apaga as coisas, ferro não apaga certo? então se as rodas fossem de "borracha" iriam apagar os trilhos,digamos assim. - disse Ino, fazendo um aspas com os dedos.
- ah,agora eu entendi - disse me perguntando se eu deveria rir.
bom,nós já tínhamos jantados,nossos pais estavam bebendo lá no quintal e como não tínhamos nada pra fazer lá,Ino indicou que subissemos para seu quarto,assim fizemos e cá estamos nós,eu estou sentada no chão,encostada na cama,Ino está numa cadeira que se encontra basicamente na minha frente e shikamaru está sentado na cama.
- s/n,posso te fazer uma pergunta? - perguntou shikamaru, ué ,ele já fez.
- uhum.
- qual foi o motivo? - perguntou e eu virei para olha-lo
ele estaria falando daquilo?
- motivo? - perguntei.
- você sabe,aquele motivo.
- ah,com o tempo você irá descobrir - digo sorrindo para o mesmo que revirou os olhos.
anti-etico.
- humm, já tem segredinhos em - disse Ino com uma expressão na qual eu não saberia descrever.
- temos? - perguntei.
- acho que sim, né - disse Ino debochando.
- s/n,que tal irmos para uma boate esse final de semana? - perguntou Ino.
bom,hoje já é quarta-feira.
- ah, não sei,tudo depende da minha mãe
- não se preocupe,eu cuido disso,afinal,vai ser muito bom,pois você iria conhecer todo mundo. - disse Ino com um sorriso enorme
- todo mundo? - perguntei curiosa.
- sim,todos nossos outros amigos. - disse Ino.
- ah, interessante. - digo.
o resto da noite foi movida a risadas, conversas e brincadeiras, até que minha mãe subiu e disse pra mim e para shikamaru que iríamos embora,descemos,nos despedimos dos Yamanakas e os Naras voltaram para casa juntamente a nós,afinal,eles são nossos vizinhos...
...
cá estou eu,nesse momento com Ino no meu quarto me ajudando a escolher uma roupa para sairmos com os seus amigos,tenho que admitir estou muito ansiosa para conhecê-los,esse resto de semana não foi nada interessante,mal vi a Ino e o shikamaru,tivemos que focar bastante na arrumação da casa,minha mãe passará um mês fora,pois está em uma missão de infiltragem,oque foi bem inesperado, já que minha mãe é uma ninja médica,mas bom...nada pode esconder que ela tem certos dons magníficos e é claro que minha mãe deixou eu sair para conhecer os amigos de Ino e Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru nara
Fanfiction༄ 𝘚𝘩𝘪𝘬𝘢𝘮𝘢𝘳𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢 S/n desde que nasceu, viveu confinada. ela carregava um poder imenso e por ser muito nova não podia controla-ló, sua mãe desde muito cedo a treinava para conseguir dominar todo aquele poder. Anos depois, Yuma...