S/n on...
[...]
após passarmos pelo corredor escuro,saímos num cômodo bem grande, havia lá uma pista de dança,e outra bar,e várias cadeiras e mesas,pude ver uma escada também,na qual as meninas se direcionaram para lá e eu apenas as seguir.
subimos as escadas e dobramos para a esquerda e então pode ver uns meninos reunidos em uma mesa, lá pude ver o shikamaru que olhava diretamente para nós.
- olá pessoal. - disse Ino dando um tapa da cabeça do shikamaru,que a olhou repreendendo a mesma.
- então essa é a tal nova menina não shikamaru? - perguntou um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.
o shikamaru havia falado de mim?
espero que ele não tenha aberto a boca pra falar merda.- ah,oi gente,sou a s/n,muito prazer. - disse dando um sorriso tímido.
os meninos me olharam e começaram a se apresentar.
- olá gatinha,sou o Kiba Inuzuka. - disse o menino no qual tinha um cachorro do seu lado,o mesmo tempo tinha presas e duas manchas em formato triângulo de cabeça pra baixo na bochecha,eu apenas sorri.
- olá S/n,eu sou o Uzumaki, Naruto Uzumaki, é um prazer conhece-la. - disse o menino loiro,hmm, Uzumaki né?? fico meio assustada
- Prazer Naruto. - digo sorrindo,ele me parecia ser muito gentil e amigável e do clã Uzumaki?????
- olá S/n,eu sou o Chouji. - disse com um grande sorriso,sorri de volta.
- prazer Neji Hyūga. - disse o menino que tinha o Byakugan estendendo as mãos para mim apertar,fiz oq ele pediu e soltei um "prazer" logo após soltar a mão do mesmo
- o-oii,me chamo rock lee,muito prazer. - diz o menino que tinha o cabelo,han,diferenciado,ele disse aquelas palavras sorrindo mas ainda sim estava com as bochechas vermelhas,sorri de volta para o mesmo.
- baka, não vai se apresentar? - perguntou Naruto,dando um tapa nas costas do shikamaru,oque fez o mesmo mudar de expressão.
- seu idiota,eu já a conheço,como eu diria que tinha uma nova moradora do lado da minha casa e que nossos pais se conhecia,sem conhecer ela,que porra Naruto. - disse shikamaru incrédulo
- olha a boca. - digo juntamente ao menino dos cabelos loiros,oque me fez rir.
me sento ao lado do Naruto e o mesmo começa a me fazer perguntas do tipo "quantos anos você tem" "qual sua comida favorita" "se eu gosto de Lamen" "se eu tenho namorado" respondo todas as perguntas, até que toco no ombro dele,pois o shikamaru havia sentado ao lado esquerdo do Naruto e eu estava ao lado direito do mesmo,toco no seu ombro para indicar que o shikamaru queria que o mesmo saísse do caminho para ele passar,assim que o toco,pude sentir o chakra do mesmo.
meu deus, que poder,quanto poder,quanto força,quanta coragem,quem é ele? como pode ter tanto poder? tanto poder que dá pra ser comparado ao poder de um Jinchuuriki,ah sim, já toquei em Jinchuurikis e talvez eu tenha uma leve sensação de que ele tinha mais poder do que o Jinchuuriki no qual eu toquei,que pra ser exata era o Jinchuuriki de 3 caldas,mas como faz bastante tempo,creio que não me lembro muito bem do chakra daquele Jinchuuriki
quando percebo o shikamaru estava na minha frente, esperando que eu desse espaço pra ele passar, até que pude ver que ele desceu o olhar pra minha boca e logo após pros...pros meus peitos,que filha da puta,quando eu ia falar algo,Ino me interrompe.
- S/n sua bebida já acabou?. - perguntou Ino eu assinto. - então vá pegar mais, aproveita e pede pra mim uma dose de pura vodka,vai com o shikamaru.
apenas assinto.
ele me esperou e descemos as escadas.
tinha umas pessoas na nossa frente.
- você olhou pro meu peito naquela hora?. - perguntei pra ele,o mesmo me olhou com os olhos arregalados.
- q-que? não.
- não? - perguntei chegando mais perto dele.
- não. - disso shikamaru me olhando sem quebrar contado visual. - apenas estava vendo seu vestido.
- aham sei. - digo e saiu de perto do mesmo.
filha da puta,ele é um gostoso,pena que é anti-etico,resmungam e sem senso.
- olá,eu vou querer o duas doses de pura vodka. - disse para o homem do bar quando chegou a minha vez.
ele me entregou as bebida e eu esperei pelo shikamaru.
subimos as escadas em silêncio,quando faltava 2 mesas para chegar na nossa,ele diz.
- você está linda nesse vestido.
que porra em,me arrepiei ao ouvir isso.
entrego a vodka pra Ino e a mesma a vira de uma vez.
meu riykudou
- vem gente,vamos pro andar de baixo,queremos dançar. - disse Ino levantando da mesa.
- e nós? - perguntou Kiba.
- vocês podem ficar no sofá perto da pista,ele tá liberado shikamaru? - perguntou Ino.
- ah, tá sim. - reponde o mesmo.
descemos todos juntos,pude ver quando estávamos descendo as escadas que o chakra da Hinata já estava bem descontrolado,ela estava bêbada?mais já?
os meninos foram para um sofá vermelho que estava basicamente na frente da pista e eu e as meninas fomos direto pra pista.
Shikamaru on...
[...]
oiii, então,esse foi um capítulo bem curto,me perdoem por isso:/
estou meu sem criatividade e ânimo,mas estou me esforçando bastante,desculpem os erros:))))com carinho, kiwanny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru nara
Fanfic༄ 𝘚𝘩𝘪𝘬𝘢𝘮𝘢𝘳𝘶 𝘹 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢 S/n desde que nasceu, viveu confinada. ela carregava um poder imenso e por ser muito nova não podia controla-ló, sua mãe desde muito cedo a treinava para conseguir dominar todo aquele poder. Anos depois, Yuma...