Capítulo 20

2.3K 185 50
                                    

S/n on...

[...]

- aceita dançar madame? - perguntou shikamaru estendendo a mão enquanto eu estava sentada no sofá.

- deixe-me ver minha agenda. - digo gesticulando algo imaginário. - hm, estou muito ocupada.

- claro que está, vai dançar comigo. - disse Kiba se sentando ao meu lado, eu me mantenho em silêncio.

- quem disse? - disse shikamaru com uma risada irônica.

eu sabia que se ficasse ali daria muita merda, não que eu tenha dúvidas sobre os dois, nada disse, como eu disse estou apaixonada pelo shikamaru. Porém, o Kiba é muito legal e como shikamaru já havia me dito ele ilude as meninas por querer tê-las para ele e depois abandona, eu não tão idiota ao ponto de cair em certas circunstâncias.

- Ino, amor da minha vida. - digo saindo daquela conversa que de certeza daria briga. - vamos dançar?

- você me chamando pra dançar assim do nada? - pergunta Ino.

- claro.

por fim a Ino me puxa pra pista de dança, não eu não queria dançar mas naquele momento faria de tudo pra sair daquela conversa.

começamos a dançar, eu com certeza ainda não havia pego o jeito quando se tratava em dançar mas mesmo assim me esforcei, por fim começou a tocar uma música romântica e Ino foi dançar com o Sai que acabou chegando um pouco atrasado mas mesmo assim, nós apresentamos um para o outro.

até que sinto uma mão na minha cintura passando bem devagarinho oque me faz arrepiar toda, era o Kiba?? que merda.

- aceitar dançar? - perguntou Kiba para mim.

- ah não, estou bem cansada dancei demais, obrigada pelo convite. - disse e caminho em direção para o sofá.

Shikamaru estava de pé observando tudo juntamente ao Neji que se mantinha ao seu lado, ignoro ambos e me sento no sofá, inclinando minha cabeça para trás, fechei meu olhos e relaxei até que sinto alguem cheirando meu pescoço, no começo não dei muita bola até que a pessoa começa a beijar e morder o local, eu me desespero e abro os olhos e vejo que era Kiba.

- qual seu problema? sério, me largar. - digo totalmente estressada.

ele apenas fica parado do meu lado próximo a mim.

- algum problema? - perguntou shikamaru.

- não, mas vamos sair daqui. - digo me levantando e puxando o shikamaru.

ele me leva até onde o neji estava.

- ele te fez alguma coisa? - perguntou shikamaru.

- não, eu disse não sou como as outras. - digo firmamente.

- hm, duvido nada que tudo isso é uma daquelas ridículas apostas que ele se envolve. - disse Neji.

- ele tá bem estranho, não me deixou quieta a noite inteira. - digo.

- só...toma cuidado por favor. - disse shikamaru e eu sorrio em forma de um "okay".

- está sóbria S/n? - perguntou neji.

- claro, fiz o que você pediu. - digo e ele ri.

até que novamente um outra música calma começa a tocar, Tenten se aproxima e chama neji para dançar ele aceita sem exitar.

- vai me conceder essa dança agora? - perguntou shikamaru.

- hm, agora vou sim. - digo sorrindo e pegando na sua mão.

𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙘𝙡𝙤𝙪𝙙 | shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora