05

5.7K 731 205
                                    

O jantar foi estranho para Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O jantar foi estranho para Jungkook. Jimin estava ali e sua família conversava e tentava agradá-lo. Jungkook falou pouco, tentava evitar o olhar do loiro e ignorar a forma como ele parecia tão desconfortável, talvez por ser sua primeira vez ali, talvez por tudo que havia falado sobre Jungkook na garagem.

Sim, Jungkook ouviu a conversa de Jimin e Lisa. Ficou surpreso com a declaração do garoto, nem sabia de sua orientação sexual, embora imaginasse que ele fosse mesmo gay, mas podia ser que ele ainda não fosse assumido.

Na cabeça de Jungkook, alguém que só observa de longe, ele achava que Jimin é Mark tinham alguma coisa. Mesmo que Mark tenha ficado com Jackson na festa, isso podia significar nada... Os loiros ainda pareciam muito um casal em sua visão.

Nunca passaria por sua mente que Jimin fosse a fim dele.

Bom, mas agora faz sentido as bisbilhotadas que o vizinho dá pela janela, as vezes o forçando a fechar a cortina.

Mas, além disso, essa visão que ele tem sobre Jungkook ser hétero, foi o que realmente chamou sua atenção.

Na verdade, Jungkook se entende como bissexual, desde o ano passado teve certeza que beijaria o Jão se ele aparecesse na sua frente (além de uns sonhos estranhos com ele dizendo "Eu gosto de você, tchau"). Não foi só um pensamento de fã obcecado, ele realmente tinha muita atração pelo ídolo.

E convenhamos, só ser homem e gostar do Jão já era bem gay. Ao menos é o que Lisa sempre diz, mas em parte é porque ela gostava do Jão antes do irmão e agora tem um pouco de ciúme disso.

Apesar de aceitar sua sexualidade, ele nunca falou com ninguém sobre isso e, óbvio, nunca se envolveu com alguém do mesmo sexo.

E Lisa estava certa, não ia ser nada legal usar Jimin como comprovação.

Era estranho saber que Jimin gostava dele desse jeito. Ele não era obrigado a gostar de volta, mesmo assim passou pela sua cabeça uma historinha de como seria se eles namorassem.

Nunca vai acontecer, mas foi engraçado imaginar Jimin corado com uma declaração amorosa sua e depois ele triste porque terminaram e agora tinha que ver Jungkook postando vídeos com Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor.

No dia seguinte, Jungkook ficou ansioso para ver Jimin na escola, embora não soubesse como iria conseguir encará-lo depois de tudo que fantasiou pateticamente.

Porém, Jimin não apareceu. Seus dois amigos estavam sozinhos no intervalo e comentaram que ele faltou, mas o Jeon não conseguiu ouvir o motivo.

Não é como se ele fosse chegar e chamar Jimin para conversar, só queria vê-lo meio sem motivo. Mas Jimin sequer apareceu na janela de tarde.

Será que ele estava doente?

Ou pior, estava morrendo de vergonha por admitir gostar do vizinho e descobriu que ele também sabia?

Vizinho do Popular  [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora