Jimin saía animado de casa, seu sorriso era capaz de ser visto até do outro lado da cidade de tão grande, correu até o vizinho, esse que o abraçou de prontidão.— Bom dia — Jungkook disse e selou os lábios do loiro com os seus. — Vamos?
Subiram na moto rumo ao colégio, o loiro estava tão feliz que queria correr para aliviar esse sentimento gritante. Abraçava a cintura do piloto para se proteger do vento frio da manhã, eles logo chegaram na escola e pararam no estacionamento.
Os olhares dos estudantes caíram sobre eles, mas não se importou ao enlaçar seus dedos nos do moreno e seguirem pelo corredor, ouvindo alguns burburinhos sobre "o casal do baile". Se despediram na porta da sala de Jimin, para mais tarde se encontrarem no intervalo.
Jungkook dessa vez sentou com ele com refeitório, cumprimentando de longe os seus amigos na outra mesa.
Jungkook estava um pouco acanhado, já havia se assumido e não tinha mais volta, agora restava se acostumar com os olhares e comentários, alguns feitos pelos próprios "amigos".
Era uma situação mútua, ele tinha que se acostumar e os outros também. Daria o tempo deles e, se quisessem, eles mesmos achariam de um jeito de conversar e continuar a amizade.
Da mesma forma que estava fazendo com o pai.
Ele deixou sua mãe contar a ele. Seu pai não disse, nem fez nada, agiu normalmente, sem se afastar, muito menos se aproximar do filho. Jungkook preferiu assim. Se não fosse odiado, já estava ótimo.
Por outro lado, MiNah passou o fim de semana inteiro grudada nos filhos, até pediu fastfood para agradá-los no domingo e tiveram um tempo em família pela primeira vez em muitos anos.
Foi bem legal, e melhor do que Jungkook imaginava, ter uma conversa de verdade com a mãe. Ele contou como tudo começou com Jimin, que talvez perdesse os amigos, mas que estava disposto a isso. Ela lhe apoiou, deu conselhos de como sobreviver a adolescência, também contou suas histórias de quando tinha a idade dele e seus amores passados.
MiNah garantiu que o marido não estava bravo e, mesmo se ficasse, não faria nada com Jungkook. Mas o garoto ainda queria poder conversar com o pai algum dia sobre isso.
— Ei — Jimin chamou. — Está tudo bem? - Perguntou preocupado. Jungkook assentiu.
— Tem espaço pra gente? — Lisa perguntou ao lado da mesa, Rosé estava ao seu lado.
Eles deram espaço nos bancos para as duas se sentarem, ficando um pouco apertado para se mexerem e conseguir comer.
— A gente pode juntar? — Jungwoo chegou com a ideia.
Jungkook trocou um olhar com Jimin, que trocou um olhar com os amigos. Todos concordaram.
Jungwoo e Jackson juntaram as duas mesas e, agora sim, todos estavam confortáveis para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...