Jimin olhava pela janela, entediado, pensava que poderia ser Jungkook na outra janela ao invés do gato preguiçoso do vizinho de sua tia.
No domingo de manhã seus pais o acordaram para viajar, decidindo de última hora ir visitar a irmã de Celyna na cidade vizinha. A viagem era para comemorar o aniversário de sua tia, mas acabaram estendendo um pouco e ficaram por uma semana.
Jimin não aguenta mais ter que pagar simpatia com a família de sua mãe, que ele não é tão próximo quando a de seu pai.
O adolescente ficou com cara de bunda a viagem inteira. Tudo que quer é voltar para casa e se trancar no quarto e ficar duas semanas sem contato com seres humanos.
Era difícil para Jimin passar tanto tempo socializando.
Se fosse com gente de sua idade, seria bem melhor, mas em vez disso era um monte de parente velho e chato tentando entrar no mundinho jovem com gírias e roupas que não tem nada a ver com sua postura séria de adulto.
Mas quem era Jimin para julgar? Ele também quer ser um adulto "descolado" quando crescer. Mas por enquanto, ainda soa bem vergonhoso para o garoto ver suas tias usando cropped e laços cor-de-rosa no cabelo cheio de fios brancos. Pior que isso é aturar os tios falando vários meses que eles nem entendem e usam errado. Tipo seu tio bêbedo e galinha jurando que é low profile porque "elas se amarram".
Jimin na verdade estava com um pouco de raiva, pois essa viagem o impediu de ver Jungkook. Sua última lembrança dele é o beijo e a despedida em sua rua. Jimin prometeu que ia ficar de olho nele e de repente sumiu por uma semana.
Será que o moreno vai vir atrás de novo?
Park está ansioso para descobrir.
Também está com saudade dos amigos. Mark não para de falar que não vê a hora de ter sua companhia na escola de novo e que está cheio de babados para contar.
Jennie ficou de castigo, mas jurou que daria um jeito de vê-lo quando voltasse.
Jimin se contentava em ver os stories deles e comentar o que pudesse. Não é como se estivesse em paz ali. Estava entediado, mas nunca desocupado, pois Kally estava entediada, o que significa que ela vai inventar várias formas de aprontar e fazer seu irmão de babá.
Ele estava tão cansado desse momento em família, que passou o dia todo agradecendo por ser o último naquela cidade.
(...)
Os Park haviam chegado em casa há poucas horas e Jimin não perdeu tempo em convidar os amigos para uma festa do pijama. Pensou em chamar Lisa, mas achou que a mesma devia ter algo mais interessante para fazer num domingo à noite do que se juntar à ele e seus amigos "nerds" na luta de desfazer suas malas e arrumar o quarto.
— Não acredito que você chamou a gente pra dormir aqui só pra arrumar seu quarto. — Jennie disse emburrada, porém continuou tirando as coisas da mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...