Jimin contou para os amigos o que ouviu e eles decidiram que era a hora exata para agir. Não era lá uma vingança contra Lisa, só quiseram pagar na mesma moeda e expor as mensagens dela para Jennie, falando mal de todos os amigos e dando (muito) em cima da garota.— Na minha cabeça parecia uma ideia bem mirabolante — Mark disse — Sério, eu pensei que fosse me sentir a Regina George espalhando as fotos do Burn Book, mas na versão BR, tá bem mixurica. Dois prints, só?
— É o que tem — Jennie respondeu.
Em um dos prints, o mais pesado, Lisa contou alguns segredos de Rosé, coisas que nem dá para acreditar, pois pode muito bem ser mentiras, mas também falava umas coisas pesadas e bem feias do corpo da "amiga". Lisa seria, no mínimo, cancelada por essas mensagens.
Eles não se sentiam nem um pouco mal por estar acabando com uma amizade, até porque é uma amizade falsa, cheia de mentiras. Estavam apenas abrindo o olho de Rosé e de quem também lesse aquilo e tivesse consciência de que Lisa era uma víbora.
— Não dá pra pegar muito pesado, se não a gente vai ser processados — Jennie explicou. — Talvez até presos por difamação.
— E ela também. Quem que difama a própria melhor amiga? — Mark estava indignado.
Jimin estava preocupado, Jungkook respondia suas mensagens desde o dia anterior quando saiu de sua casa. Talvez ainda tivesse com vergonha pelas merdas que Lisa falou. Ele não pensou muito nisso, estava mais preocupado com sua roupa, coisa que ainda não resolveram e só tinham mais dois dias até o baile.
(...)
Jimin procurou Jungkook na escola, achando ele na sala do grêmio no intervalo, estranhamente sozinho com o violão.
— Oi, a gente pode conversar? — Jimin disse, meio sem jeito mesmo estando sozinhos.
Jungkook o olhou sem expressão. Embora não tivesse permissão, Jimin entrou e fechou a porta, se manteve um pouco distante do moreno, que parecia querer esse espaço.
— Aconteceu alguma coisa? — Jimin perguntou um pouco preocupado.
— Não, imagina — Jungkook disse rude — Só a minha banda que acabou e todos os meus amigos me odeiam por causa das coisas que sua amiga postou no grupo da escola.
Jimin não esperava ver Jungkook tão bravo. Ele não achou que fosse prejudicar Jungkook, só a Lisa, mas eles são irmãos, então faz sentido as pessoas se afastarem dos dois.
— Não é culpa da Jennie, nem minha, que sua irmã é uma falsa, mentirosa, que vive falando mal de todo mundo. E não se faz de inocente, você mesmo ouviu ela falando mal da gente na sua casa.
Jimin não ia ficar na defensiva, nem na coitadolândia. Simplesmente falou a verdade, independentemente se Jungkook queria ver ou não. Estava cansado de estar sempre aliviando pra ele, e também não é justo tratá-lo mal por reagir quando Lisa faz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...