Jimin já estava no corredor quando o sinal soou pelo colégio pela primeira vez naquela manhã, entrou na sala de aula junto ao professor, sorrindo amarelo para o mesmo por estar mais uma vez atrasado.- Bom dia - Mark sussurrou para Jimin vendo o mesmo sentar na cadeira a seu lado.
- Bom dia - O loiro baixinho devolveu ao amigo sem olhá-lo, pois tentava tirar os materiais da mochila o mais rápido possível.
Não queria levar bronca nem atrapalhar a aula, e sim prestar atenção e fazer juz à seu apelido de nerd.
No início não gostou do "apelido", mas com o tempo se acostumou e agora nem liga muito, acabou assumindo essa identidade pois não vê nada de ruim em ser dedicado em seus estudos.
Na verdade, acha que é exatamente o que todo adolescente de 16 anos, ou estudante em geral, deveria fazer.
Com Mark, seu melhor amigo, é a mesma coisa. Então, em conjunto, eles aprenderam a lidar com esse detalhe de uma forma boa.
Jimin está nesse colégio há um ano, teve que fazer a fatídica transição de uma escola de ensino fundamental para uma de ensino médio.
Sendo o novato não ousou falar com ninguém e apenas deixou que as pessoas se aproximassem se quisessem, o que aconteceu em poucos dias.
Ele e Mark Tuan têm muito em comum. Dois loiros, estudiosos e viciados em fanfic. Até mesmo a sexualidade é compatível.
Almas gêmeas, eles brincavam e deviam ser mesmo.
Bem, se não estivessem completamente obcecados por outros garotos...
No intervalo os dois correram para o refeitório, pegando o final da fila, que por sorte ainda estava pequena. Ficaram caçando com os olhos dois morenos altos, não tardando a encontrá-los. Vindo juntos de longe, Jeon Inalcançável Jungkook e Jackson Wang, os melhores amigos bad boys populares do colégio. Parece clichê, mas... é um clichê mesmo.
Jackson tinha o braço direito por cima dos ombros de Jungkook, ambos riam de algo que Jimin queria poder saber. Os morenos andavam despojados até o início da fila, onde pegaram vaga com seus amigos.
Eles fazem parte daquele grupo popular de filme americano, tirando a parte de serem babacas e malvados. Na realidade eles são bem tranquilos, dá para entender sua popularidade. É uma fama boa, pois eles são do grêmio estudantil, estão sempre ajudando a escola e fazendo coisas divertidas mesmo fora dela.
Não era como se eles se esforçassem para parecer legais, eles simplesmente eram. Eles saem para andar de skate pela cidade e tem uma banda que se reúne para tocar no intervalo, fazem sarau depois das aulas quando a quadra fica livre.
Chega a ser invejável essa vibe de leveza, arte e amizade toda.
Talvez por isso Jimin tenha ficado tão impactado quando viu Jungkook pela primeira vez. Não, acho que foi a beleza primeiro, a personalidade ele descobriu depois, o que serviu para encantá-lo ainda mais já que o skatista parece tão marrento por fora, mas por dentro só pensa em reunir os amigos para fazer algo legal, como um adolescente comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...