Jimin acordou cansado, foi uma semana cheia. Entregou muitos trabalhos que teve que concluir de madrugada por falta de tempo. Kally ficou doentinha, e a responsabilidade de cuidar dela ocupou um pouco do seu tempo em casa, o resto do tempo ele fez seus compromissos desgastantes de estudar e estudar mais.Ficou de lavar o carro da mãe no final de semana de novo, gostando mais agora que Celyna decidiu ser generosa e pagar pelo trabalho.
Para sua sorte o sábado estava bonito e ensolarado, perfeito para um dia de piscina, porém Jimin curtiu com a mangueira lavando o carro, a única que aproveitou a piscina foi Kally, pois sua mãe estava lavando roupa e arrumando a casa enquanto o pai preparava o almoço.
Jimin passava a esponja no carro na rua, quando um carro parou em frente a casa vizinha, um caminhão também parou logo atrás. Uma mulher alta com cabelo longo e preto desceu do carro e abriu o portão da casa, logo as coisas do caminhão foram levadas para dentro da casa. Jimin estava confuso, não sabia que teria novos vizinhos e principalmente vizinhos bonitos, pois o homem que entrou com o carro na garagem da casa parecia ter saído de uma revista.
Que ótimo, um casal bonito vai morar na casa ao lado, Jimin pensou.
Então mais um casal chegou, agora em uma moto, uma moto bastante conhecida por Jimin, que quando viu os Irmãos Jeon parando na frente da casa, quis se esconder atrás do carro que ainda estava sendo ensaboado.
Não acreditou que os Jeon's seriam seus vizinhos, estava em choque parado com a esponja na mão olhando fixamente para os que desciam da motocicleta.
Parecia até cena de filme o moreno tirando o capacete e o vento batendo no cabelo enquanto seguia para dentro da casa, sem sequer notar seu admirador o encarando a quase dois metros.
Mas Lisa viu, se aproximou do garoto, que disfarçou quando percebeu a ela vindo em sua direção.
- Oi, você mora aqui? - perguntou indicando a casa do Park, esse que assentiu com o sorriso nervoso. - Então seremos vizinhos. Muito prazer, sou Jeon Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. - Se apresentou, mesmo que Jimin já soubesse, e apertou a mão do loiro.
- O prazer é meu, sou Park Jimin. - disse sem jeito.
- Acho que já te vi antes. - A garota disse pensativa.
- Ah, eu também estudo no Bangtan.
- Ah sim! - disse se recordando. - É você que tem um irmão gêmeo, né? - disse animada, Jimin negou com a cabeça.
- Ele não é meu irmão... Nem gêmeo... O Mark é só meu amigo mesmo — Jimin explicou.
- Ah - A garota disse, agora um pouco envergonhada, pois sempre falaram para ela que eram irmãos. E eles se parecem mesmo - Foi mal...
- Tudo bem... Acontece! - Sorriu amarelo.
- É, acontece! Mas, bom, espero que possamos ser amigos. — Ela sorriu animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...