13

4.4K 521 93
                                    

Quando o recém casal desceu do palco, a música voltou e todos os seus amigos ficaram dançando ao redor deles, que não conseguiam parar de sorrir, tão felizes e eufóricos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o recém casal desceu do palco, a música voltou e todos os seus amigos ficaram dançando ao redor deles, que não conseguiam parar de sorrir, tão felizes e eufóricos.

Não demorou muito para cansarem e, quando a rodinha se desfez, Lisa se aproximou de Jimin.

— Jiminie, a gente pode conversar? — Ela pediu carinhosamente, Jimin não deu muita confiança, mas acabou concordando. — Ah, parabéns pelo namoro — Ela lembrou e abraçou os dois ao mesmo tempo.

Eles se afastaram um pouco de Jungkook para conversar melhor.

— Bom, o Jungkook disse que você estava chateado comigo — Lisa contou, Jimin deu Graças à Deus por ela ir direto ao assunto, queria acabar logo a conversar e (quem sabe, por enquanto é só uma ideia mesmo) não falar com ela nunca mais. — É por causa da Jennie? E só não precisa ficar assim, eu já pedi desculpa para ela.

Jimin tinha muito mais motivos para ficar chateado, mas, como Lisa era tão sonsa, ele decidiu mantê-la assim e jogar com ela. Enquanto ela mentisse, ele fingiram que acreditava.

— É, foi isso. — Jimin respondeu soando um pouco rude. Já estava pegando as manias do namorado.

— Ah, então... desculpa também. — Ela pediu e Jimin assentiu. — É bom a gente voltar a se dar bem, já que agora você é meu cunhado.

— Sim, sim — Jimin forçou um sorriso.

"Não era essa mesma garota falando há poucos dias que se arrependia de tê-los apresentado? De repente está superfeliz pelo namoro?" Ele pensou.

Jimin bem que queria ser inocente, ou ter um bom coração e, de fato, perdoar a cunhada, mas sua mente não conseguia parar de desconfiar de cada palavra dela depois de tantas mentiras.

Por hora, ele fingiria, só para não ficar um climão quando estiver com os Jeons, visando fazer bem à Jungkook.

— Chega de conversa, né — Jungkook chegou de repente, abraçou Jimin pela cintura — Essa boquinha aqui precisa de beijinhos — Deixou um selar na bochecha fofinha do loiro, que sorriu um pouco envergonhado.

— Tá, vou parar de atrapalhar vocês — Lisa disse e saiu, provavelmente atrás da próxima pessoa a se desculpar.

— Chegou na hora certa — Jimin disse.

— Eu sei.

— Como?

— Você sorriu mó esquisito, achei que você podia estar desconfortável. Eu fiquei desconfortável com esse sorriso.

— Como assim esquisito? — Jimin perguntou se sentindo ofendido.

— Você sorriu de olho aberto. Você nunca, repito, nunca sorri assim, sempre fecha os olhinhos e fica a coisa mais fofa desse mundo — Jungkook se descontrolou e não resistiu a apertar as bochechas do namorado.

Vizinho do Popular  [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora