Concluindo (de novo) mais uma história, não poderia deixar de agradecer vocês por tudo até aqui, quem votou, quem comentou e também quem apenas leu, muito obrigada, vocês são incríveis ❤️
Agora vou contar um pouco do processo de escrita de Vizinho do Popular e outras curiosidades.
Esse foi o primeiro plot de 2022, se não me engano no segundo dia do ano e logo comecei a escrever, no dia 4. Final de janeiro já tinha 8 capítulos prontos.
Então eu tive um desespero chamado bloqueio criativo, não consegui escrever os capítulos 9 e 10 por muito tempo, até que um dia em março eu voltei e já escrevi logo mais 3. Quando me dei conta a história estava praticamente pronta.
Comecei a publicar em 28 de março, atualizando 3 vezes por semana, sendo toda segunda, quarta e sábado. O que durou quase 2 meses de publicação.
Acho que foi a história mais rápida, digo em dias, que escrevi. Foram 2 meses, já que em fevereiro eu não escrevi nada por estar muito ocupada com uma outra história minha, e sempre escrevia uns 2 ou 3 capítulos de uma vez por ser mais curta.
[Era a mais rápida, hoje em dia não é mais, porém, a segunda versão foi reescrita e postada em 1 mês de 02 à 31 de Maio]
A média é mil e trezentas palavras por capítulo e teve o total de 14 capítulos, escritos com muito carinho.
[A média mudou para mais de 2 mil palavras, alguns beirando os 3 mil e acrescentei um capítulo]
Eu amo essa história muito pelo fato de ser uma escrita e leitura muito simples e fácil. Mas também pelo fato de amar esse clichê, tenho certeza que vocês amam também. [Continua sendo a minha preferida das 30 obras que tenho atualmente]
Não sei se perceberam, mas do capítulo 8 para os demais capítulos o Jungkook teve uma mudança bruta de personalidade. Antes ele se mostrava muito na dele, com a tão lembrada pose de macho, e de repente ficou um fofo, todo grudento. [Eu mudei totalmente isso, trazendo o ponto de vista do jk desde o capítulo 5, coisa que vocês amaram e também melhorou mil por cento a história]
Eu percebi apenas quando comecei a publicar, fiquei perdida, pois não sabia exatamente quando aconteceu também por realmente não ter a intenção de mudar o personagem mudar, apenas aconteceu. [Isso aqui ficou confuso, pq realmente só faz sentido na primeira versão, desculpa]
Espero muito não ter passado a imagem do Jimin como um nerd, virgem e inocente. Ele é muito mais do que isso, tanto que em algumas partes se mostra muito forte, como quando tem que defender seus amigos. Ele nunca foi inocente, sempre soube o que fazia e eu espero ter deixado isso explícito na história. Me perdoem se não aconteceu.
[Na primeira versão ele era realmente cadelinha do jk, aquela cena deles brigando na escola NUNCA aconteceu ;-;]No início ia ser um trisal, Lisa, Rosé e Jennie, mas desisti, pois escrevi tanto trisal em outras histórias que notei que não sirvo pra isso. Resolvi dar um final feliz pra Jennie e deixei ela ficar com a Lisa, o que não ia mais acontecer quando comecei a escrever, pois ia ser um trisal.
[E eu mudei de novo, nenhuma das três ficou juntas kkkkkkkkk]Mark e Jack foi o casal que escolhi como romance coadjuvante, porque não queria colocar outro shipp do mesmo grupo, como Namjin ou Taegi, mas ainda assim os meninos foram citados na história e até contei um pouco de Yoonseok no capítulo 6.
[Removi essa cena do capítulo 6 e os Jackson não ficaram juntos dessa vez]Meu capítulo favorito dessa história é o 6, o da festa na piscina do Jackson e onde acontece o primeiro beijo dos Jikook. Quero saber qual foi o favorito de vcs, me conteeemm!
[Atualmente o meu preferido é o 10]O baile era para ter sido mais curto e o pedido de namoro nem ia ser ali, mas vi que cabia e deixei rolar. E vendo agora, talvez não tivesse outro momento na história para isso acontecer.
Sim, essa fanfic vai ter um bônus/extra, que na verdade vai ser outra história, a parte, uma oneshot. Ela já está publicada, se chama "Juntando As Peças", mas estou pensando em reescrever ela também porque está um pouco ruim.
Essa aqui:
Vizinho do Popular cresceu bem rápido, sou muito grata a vocês por isso, obrigada pelo apoio e muito obrigada quem leu até aqui. Não esquece de deixar um votinho, um comentário e compartilhar a história com seus amigos e/ou pôr ela em suas listas de recomendações. Não deixem de dar uma olhada no meu perfil, tenho histórias incríveis que vocês irão adorar.
[Ela continua crescendo e alcançou seus 50k]É isso que eu chamo de confiar no processo! 🙌🏼🥰🥰
Bom, xuxus, é isso, muito obrigada por tudo. Amo vocês e até uma próxima história!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...