Depois do jantar, que Jimin não conseguia parar de sorrir e até fez um bolo de caneca para dividir com Kally de tão alegre que estava, tocaram sua campainha pela segunda vez no dia. Jimin foi atender, prevendo ser Jungkook querendo vê-lo de novo ou talvez Jennie precisando de um abrigo. Surpreendentemente era Lisa.Ela disse que estava muito animada pelo encontro e precisava urgente de alguém par conversar, como Jimin estava do mesmo jeito, ele logo aceitou. Sentaram na calçada, preferindo conversar na rua do em casa onde poderiam ser ouvidos.
— A gente foi no shopping, aí ficamos andando sem rumo, até decidir ir ver um filme — Lisa contava bemmm empolgada.
— Legal, que filme vocês viram? — Jimin perguntou.
Era um pouco estranho saber do encontro por Lisa ao invés de Jennie, que tinha muito mais intimidade, mas ela não deu nem um sinal de vida, sequer uma mensagem o dia inteiro.
— Não sei, acho que era uma animação da Disney, mas a gente nem viu muito, sabe? — Ela soltou um risinho de segunda intenção óbvia. — A gente se beijou o filme inteiro. Juro, depois dos comerciais eu não vi mais nada. A Jennie é uma safada, ficou falando besteira pra mim e ainda roubou a minha pipoca doce.
Um alerta ligou na cabeça do Park quase que instantaneamente. A Jennie que Lisa falava parecia outra pessoa. É fácil saber, mesmo sem conhecer muito bem, que Jennie é muito discreta. E ela não gosta de pipoca doce, sempre diz que prefere salgada. Talvez ela tenha comido para agradar Lisa ou algo assim, mas ainda é muito estranho vindo da Kim.
— E o que vocês fizeram depois? — Jimin perguntou, jogando verde, pois Lisa parece bem interessada na própria mentira.
— A gente foi numa loja de roupas, ficamos experimentando várias peças e tirando foto no espelho. Depois numa loja de maquiagem, no final ela comprou esse gloss pra mim — Lisa mostrou um gloss em formato de coração que tinha uma correntinha que ela prendeu no celular. — Ela disse que combina comigo e que ficou bonito. Você também acha?
Jimin assentiu meio que no automático. O gloss era sim bonito, mas... Jennie dando presentes? E logo no primeiro encontro? Suspeito.
Lisa continuou:
— Eu amei. No final ela disse que gosta muito de mim, não vê a hora de ficarmos de novo. Acho que ela está apaixonada, mas não quer deixar tão óbvio. Aposto que na próxima vez que a gente sair ela vai falar de namoro. Ela é emocionada mesmo?
— Na verdade não — Jimin respondeu.
— Ah — Lisa fez uma cara de quem foi pega no pulo. — Então ela deve estar apaixonada mesmo pra agir assim. — Ela desconversou na cara dura. — Só que ela foi embora do nada, disse que tinha que ir embora, nem me esperou para ir junto. Sabe se aconteceu alguma coisa?
— Provavelmente é por causa dos pais dela. Eles devem ter mandado ela voltar cedo.
— Ah, sim — Lisa assentiu compreendendo. — E você? O que fez hoje com o meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...