Jimin não esperava que fosse dormir sorrindo naquela noite, mas aconteceu. O impressionante, que não largava sua mente: Jungkook era quem o fazia sorrir assim. Jimin estava ainda mais apaixonado.Se sentiu envergonhado ao lembrar que agora o moreno sabe das horas que passa o observando de sua janela. Pensou no desconforto que ele deve sentir, Jimin era mesmo um pouco obcecado, mas Jungkook parecia ter se acostumando com isso, pois notou que o outro não ficou o olhando hoje. Então Jimin concluiu que não deveria ser um problema para Jungkook e decidiu que continuaria passando as tardes em sua janela.
Adormeceu pensando no vizinho e sonhou com ele. Acordou com Kally pulando em sua cama tentando o fazer abrir os olhos.
— Sai, Kally — Disse grosseiro, odiava ser acordado. Virou de lado e se cobriu com o edredom até a cabeça para se esconder da claridade.
— A mamãe mandou te acordar, porque a Lisa está te esperando lá em baixo. — A menina explicou.
Jimin sentou-se na cama em um pulo, havia se esquecido da festa na piscina, mas lembrou que Jungkook disse que seria à tarde. Olhou para a tela do celular vendo que já passava do meio-dia, ou seja, já era de tarde. Agradeceu a irmã e se levantou indo ao banheiro.
Chegou a sala minutos depois, sua mãe conversava com Lisa no sofá, a garota estava com um vestido rodado azul-claro, esse deixava aparecer as alças do biquíni rosa neon dela.
— Oi, Lisa.
— Oi — Disse animada como sempre. — O Jungkook me disse que te chamou par festa. Ele pediu para eu ir com você, porque você não sabe onde é. Eu mandei mensagem mais cedo, mas você não viu.
— Desculpa, eu estava dormindo. — Jimin sorriu envergonhado.
— Tudo bem — Lisa respondeu. — Vamos? Não é longe, vamos a pé mesmo.
— Claro. Só um segundo. — Jimin foi rapidamente a cozinha se despedir da mãe e de Kally, as únicas em casa, e voltou para a sala. — Essa roupa está boa? — ele estava vestido com uma camiseta cinza simples e uma bermuda de banho, o que geralmente usa quando vai para a piscina. Mas vai que essa festa era diferente e ele estava simples demais?
— Está ótimo. Só falta toalha e o protetor solar.
Jimin fez uma careta pela fala dela.
— Estou com preguiça de levar.
— Eu estou levando, usa o meu. Toalha a gente rouba uma do Jack — Lisa resolveu.
Eles saíram da casa e Jimin foi passando o protetor solar no rosto na rua mesmo, pois o sol estava muito forte.
— O Jungkook já foi? — Jimin perguntou.
— Já. Ele foi bem cedo para ajudar o Jack a organizar as coisas. Inclusive, ele disse que você pode chamar seus amigos se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...