Jimin quis seguir os conselhos dos amigos e tratar Jungkook da forma que ele lhe trata, então não o procurou, fingiu estar ocupado e ficou bem longe da janela.O que funcionou, pois Jungkook foi em sua casa procurá-lo.
O moreno bateu na porta e entrou no quarto, Jimin se negou sorrir de volta quando foi cumprimentado, mesmo que sua vontade fosse de grudar nele e não soltar mais, deu apenas um Oi seco.
— Nossa, vai me receber assim? — Jungkook perguntou chateado, andou até a ponta da cama e sentou ali. —É sério, Jiminie? — Mexeu no pé do menor, esse que chutou-lhe a mão.
— Me diz você, Jungkook — Jimin disse ainda sem o olhar, o tom carregava mágoa e irritação. — Me ignorou o dia inteiro no colégio, não disse nem um bom dia. — Confessou a indignação na frase.
— Ah, então é por isso que você está assim.
— Assim como? — Jimin retrucou.
— Bravinho — Jeon respondeu rindo. — E tá bom, desculpa não ter falado com você, é que eu ainda não sei como agir com você em publico, além de que a gente mal se conhece...
— É só me tratar normal — Jimin solucionou óbvio — Não é como se a gente fosse se beijar no meio da escola. Somos amigos, me trate como um.
— Tá bom — Jungkook assentiu entendendo — Olha, eu não te ignorei, tá? Eu estava mesmo ocupado, mas vou tentar ficar mais com você, como amigos.
"Foda-se", Jimin pensou, já sabia que, em público, não passaria tão cedo da linha da amizade com o Jeon. E tudo bem, é um processo que ele está disposto a passar, mesmo com a opção de Jungkook desistir no meio do caminho. Ele queria ficar para apoiar o moreno, independentemente se fosse como amigo ou algo a mais.
— Tá. Mas mesmo assim, me deixou chateado. — Jimin finalizou, Jungkook apenas assentiu.
— Desculpa — Jungkook Pediu sem o olhar.
Jimin se aproxomou e deitou de bruços com a cabeça no colo do moreno e o abraçando do jeito que estava.
— Eu te desculpo. — Jimin murmurou.
— Eu vim aqui te fazer um convite — Jungkook disse depois de alguns minutos em silêncio. — Eu queria que você fosse meu par na porra do baile.
Ok, por essa Jimin não esperava. Ele ficou tão surpreso que deu um pulo, sentando-se de frente para Jungkook, ficou o encarando com os olhos arregalados.
— Eu? — perguntou incrédulo. — Você não ia com a Rosé?
— Não — Jungkook respondeu confuso. — Ela vai com a Lisa. — Então Jimin ficou ainda mais surpreso, se é que era possível.
— Com a Lisa? Como assim? Por quê?
Jungkook deu de ombros, meio desnorteado com as perguntas e reações do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...