O ensaio da banda foi bem divertido, Jungkook cantou Novo Mundo do Charlie Brown Jr, pois sabia que Jimin gostava, acabou que todos gostaram e encaixou com a apresentação que eles queriam fazer no baile.Jennie e Lisa ficaram poucos minutos do ensaio, logo saíram para conversar no quarto de Lisa.
Jimin não se importou de ficar sozinho com os amigos de Jungkook, eles foram legais com ele e Jackson brincou que só faltava o Mark ele. Jimin nem se deu o trabalho de responder que obviamente, se Jack quisesse mesmo Mark ali já teria o convidado em vez de deixar ao acaso.
Depois do ensaio, a banda se despediu s Jungkook levou Jimin para finalmente conhecer seu quarto. O loiro olhava todo o cômodo, encantado, era totalmente a personalidade de Jungkook em cada parede dali.
O cinza e o preto predominantes nos móveis, pôsteres e rabiscou nas paredes. Uma estante feita de skate e vários instrumentos musicais preenchendo o espaço.
— Uau! — Jimin se aproximou da janela. — É tão diferente desse lado! — Comentou vendo uma parte de seu próprio quarto pela janela.
Jungkook riu de como Jimin estava parecendo aquelas crianças serelepes, que querem mexer em tudo que estiver em seu alcançe.
Jungkook não estava nem um pouco incomodado com isso, estava sentado em sua cama com as pernas esticadas e até sorria. Vestiu um casaco cinza que achou em uma cadeira cheia de roupas no canto do quarto.
— Não vai nem me dar atenção? — Jungkook disse depois de um tempo, soando um pouco manhoso.
Jimin ficou surpreso com isso, ele andou meio sem jeito até o moreno e sentou ao seu lado. Jungkook logo se inclinou para beijá-lo.
Jungkook o puxava cada vez mais para si até estar em seu colo, beijou o pescoço de Jimin, tentando não deixar marcas, mesmo que quisesse, pois é uma das coisas mais gostosas que existe.
Eles não estavam tão a vontade quanto queriam mesmo com a porta fechada. Jimin estava tenso por ser sua primeira vez ali, e Jungkook estava com medo de seus pais estranharem por eles estarem de porta fechada e quietos, ou de alguém entrar ali de repente e vê-los desse jeito.
Para Jungkook, gostar de Jimin ainda é um assunto novo e bem delicado, algo que ele não está pronto para falar nem com Lisa, muito menos com seus pais.
E seus pais gostam tanto dos Park. Se souberem de seu envolvimento com Jimin e verem isso de forma negativa, pode acabar com a amizade entre os vizinhos.
Jungkook se odiaria se isso acontecesse.
Ele não sabe o que os pais pensam sobre homossexualismo, nunca falou ou sequer ouviu os pais falarem algo ou dar sua opinião sobre algum gay.
Também não é algo que ele pode simplesmente perguntar sem soar estranho.
Inclusive, Jungkook nem sabe se é gay mesmo. Talvez seja bissexual ou outra sexualidade que envolva se atrair por garotos, ou que explique estar atraído especificamente por Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do Popular [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] ShortFic PJM+JJK Park Jimin não tem uma lista muito grande de desejos, apenas o básico (que ele nunca teve muito) já estava bom para o adolescente. Coisas como passar de série, aprender um novo idioma, sair mais de casa, ter mais am...