Capitulo 6 - Julio

577 41 0
                                    

Eu estava em uma fase na minha vida que achava que nada poderia me surpreender, não no bom sentido, aconteceu tanta coisa em casa meus pais nunca viveram bem . Meu pai sempre teve  problema de alcoolismo , batia na minha mãe e nos meus irmãos. Muitas vezes me coloquei  na frente dos meu irmãos para que eles não apanhassem , no fim acabava que eu sempre apanhei muito mais que eles . Não me arrependo  disso .  Isso fez com que eles não tivessem uma relação muito próxima do meu  pai mesmo depois que ele procurou ajuda e parou de beber.  Por incrível que parece somente  eu consigo ter uma relação minimamente decente com ele, sei la mesmo com muitos erros continua sendo meu pai não sei o que o fez  entrar nessa . Acredito que com essas coisas tem sempre um motivo. Algo que a pessoa faz para esquecer.

Na área sentimental namorei  Eliza que virou minha vida de ponta cabeça . Me fez ficar contra minha mãe . Eu a amava muito mais era uma  relação toxica , cheia de ciúmes e brigas ao mesmo tempo com muito amor . Era tudo muito intenso. Meus pais eram contra os dela também , nem sei dizer porque deve ser  algum tipo premonição que os pais tem . Depois de muito sofrer percebi não éramos bons um pro outro.  Fugimos de casa , dormimos em albergue , alugamos uma casa no começo era bom estávamos enfrentando tudo e todos pelo nosso  amor . Mais logo veio as brigas , ciúmes Eliza não gostava que eu me relacionasse com minha mãe , sempre protegi  minha mãe das crises do meu pai éramos muito apegados.  Eliza tinha me afastado dela e isso me deixou muito mau. Nossa relação começou a ir de mau a pior e brigas e brigas Eliza se descontrolava me batia . Não revidava porque claro era mulher mais já estava em um estagio que não aguentava mais as agressões dela , tanto verbais tanto físicas. Em uma noite de brigas e ciúmes foi ver minha mãe depois meses sem ter contato com ela Choramos muito , foi a gota d'água. Voltei pra casa decidido a terminar tudo . Quando cheguei acho que Eliza adivinhou quebrou a casa toda , entrou dentro do nosso quarto e cortou os pulsos. Arrebentei  a porta , fiquei  desesperado  apesar de tudo amava Eliza. No hospital ela mandou chama a família dela , chamou a policia abriu queixa contra mim dizendo que eu havia batido nela e tentei mata-la . Na hora foi um tumulto , os irmãos dela vieram pra cima de mim me bateram . Eu agredi o irmão dela também , me descontrolei  ... fiquei um dia na cadeia . Nunca mais a vi , tudo acabou ali , nossa historia nosso amor. Me relacionei com outras pessoas depois de Eliza mais não senti nada tão forte.  Mais a historia com Eliza foi muito dolorosa , ela me acusou de algo que eu não fiz. Depois de tudo voltei a morar com meus pais , mais nada era como antes , me sentia deslocado então me inscrevi para uma vaga na empresa para mudar de cidade . Precisa sair dali . Não amava mais Eliza , demorei mais deixei de ama-la , mais algumas coisas ainda estavam estranhas dentro de mim . Segundo a gerencia  quando houvesse uma vaga disponível que eu iria . Eu não tinha nada a perder .

Foi então que  em uma festa que eu fui convidado por uns amigos que conhecia  Ana Julia! Linda estava toda prestativa na festa , as amigas estavam " ocupadas " se é me entendem . Ela estava recepcionando todos os convidados e dançando . Ela estava despreocupadamente na festa . Não estava se jogando pra ninguém . Não estava preocupada com nada . Fiquei observando de longe , ela me encantou . Não exatamente como mulher , não sei explicar o senti . Pedi para meu amigo me apresentar a ela e depois disso não desgrudamos mais.  Ela é leve me faz esquecer meu passado , meu deslocamento no mundo . Ficamos muito amigos , parceiros de balada , mais ultimamente tenho me sentido meio estranho, uma vontade louca de estar somente com ela .

Quando contei a ela que me chamaram para ir embora da cidade a trabalho vi que ela ficou triste . Não atendeu minhas ligações no outro dia . Fiquei ainda mais confuso , chamei uma menina que eu peguei  em uma balada para sair precisava  tirar a Jú da minha cabeça , sou muito complicado não quero colocar a ela nesse rolo . Na verdade acho relacionamentos complicados, depois de Eliza não namorei mais e não sei se estou preparado pra isso , envolvimentos rasos são mais fáceis de lidar nao te necessidade de se apegar. Para minha surpresa Julia me ligou me chamou pra sair . Nossa meu coração ficou apertado mais disse que já tinha planos mais mesmo assim ela insistiu que eu fosse no outback , ela disse que também iria com alguém . Saco não vou gostar disso . 


Espero que gostem! Bjinhos

A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora