Capítulo 24 - Calmaria

451 30 2
                                    

Julia 


Depois de tem melhor noite dos últimos dos tempos adormeci nos braços do Julio, segura. Nem em meus melhores  sonhos eu poderia sonhar em ter um noite tão linda , ouvir ele dizer o tempo todo de quanto me amava e de como sentia minha falta . 

Foi surreal . 

Confesso que não consegui dizer muita coisa, não me sinto totalmente segura . Mais tentei demonstrar a ele com minhas atitudes que ele estava sendo correspondido . Ele foi incrível comigo , totalmente carinhoso e atencioso . Não consigo me esquecer seu olhar pra mim . Parecia querer me dizer mil coisas mais a principal Te amo. Já amanheceu e estou aqui admirando ele dormir tranquilamente tão sereno e calmo . Totalmente despenteado ainda sim lindo . 

Julio : Bom dia linda - ele disse ao despertar com voz rouca de sono e um sorriso maroto nos lábios me tirando do meu estado de observação e contemplamento - dormiu bem?

Ana Julia : Bom Dia! Não poderia ter dormido melhor- eu digo com um sorriso nos lábios . 

Julio :  Eu também meu amor ainda acho que estou sonhando - ele disse me beijando na bochecha e me abraçando forte. - Que tal um banho juntos depois um café da manha reforçado e praia? 

Ana Julia : Nossa isso é uma lua de mel ? 

Julio : È nossa reconciliação que podemos chamar de primeira lua de mel também - ele diz se levantando e me pegando no colo para me levar ao banheiro , soltei um gritinho de surpresa. 

Estávamos realmente felizes!

Nem preciso dizer que esse banho demorou horrores. Entre promessas e caricias , brincadeiras e afagos ficamos ali em nosso mundo paralelo onde nem lembrávamos de ameaça alguma. Fomos a cidade comprar algo para comer , nem adiantava mais querer tomar café da manha pois já era quase meio dia. Decidimos comprar algo para o preparo do almoço . 

Fomos conversando animadamente de mãos dadas como um casal que nunca fomos . Isso tudo é muito novo pois nunca fomos exatamente um casal . Tem tantas coisas mal  acabadas , mal faladas. Nós não falamos sobre o que faríamos ou o que éramos só constatamos que não queremos ficar longe um do outro. Comecei a sentir um certo medo . 

E se ele não for exatamente o que idealizei . Porque  realmente ninguém é o que pensamos . Eu sei muito bem que relacionamentos no inicio é sempre tão complicado . Mil coisas se passaram em minha mente e fiquei repentinamente em absoluto silencio , o medo começou a correr em mim como se fosse meu próprio sangue congelando meu corpo todo e meu olhos ficaram brilhantes de lagrimas que eu segurava para não derramar . 

Já  tinha chorado demais .

Estamos passando por um praça simples e arborizada , aquelas tipicas de interior .Com uma igreja católica no meio . Vários canteiros redondos em vários trechos alguns com arvores bem altas , outras mais baixas mais floridas. Alguns canteiros com somente flores . O lugar era realmente lindo . Ao passar por um deles com uma arvore mais baixa e cheia de flores Julio parou e colocou as sacolas das compras no banco . Ele deve ter sentido que gelei . Ele se virou pra mim e me abraçou longamente. Ficamos abraçados um tempo sentindo o perfume das flores e o cheiro da praia . Estávamos encostados na arvore aproveitando sua sombra . 

Julio : Sei que você esta com medo Ju - Ele fala se afastando um pouco para me olhar e acaricia meu rosto- Eu também estou . Sei que temos muito que conversar e resolver . Eu te amo Ju  muito e nós vamos conseguir esquecer o passado . 

Ana Julia : Eu  não quero mais ficar sem você , mais tenho tanto medo.- Digo em um fio de voz

Julio : Eu sei meu amor , mais vai dar tudo certo - Ele agarrou meu rosto pra que o encarasse - Nós eramos amigos , passamos muito tempo juntos fazendo exatamente tudo juntos e sempre foi incrível tanto que nos  apaixonamos . - Ele disse com sinceridade - Vai dar tudo certo . - Ele beijou apaixonadamente , um beijo calmo como se estivesse comprovando o que havia acabado de dizer.

A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora