Capitulo 15 - Conselho de Mae

557 40 2
                                    

Julio

Evidente que sabia que diante das minhas atitudes haviam consequências , mais sempre  fica aquela esperança de que nada teria mudado , mais mudou .  Minha Julia esta linda , pelo que vi esta bem em sua carreira não ficou milionária claro , mais esta bem melhor do que quando sai daqui . Mais também ela esta muito magoada comigo , depois que sai da sala dela após ela me dizer que estava cinco anos atrasado para dar explicações pude ver que a merda que fiz é maior do que  eu mesmo imaginava , ela me disse de costas e com a voz embargada que não leu minha carta . Merda! estou na minha sala igualmente arrasado . Ver ela mexeu comigo , não sei se posso dizer que ainda sou apaixonado por ela mais minha vontade era de abraça-la bem forte e beija -la .  Vai saber o que isso significa! Daria tudo para te-la em meu braços. Mais me corta o coração perceber que ela sofreu e que me ver a fez sofrer novamente . Assim como ela não sabe o que passei durante esse tempo que estive fora eu não  sei por quais experiencias ela passou e me doí pensar que eu não estava por perto para ajudar ou consolar minha menina agora uma linda mulher . 

Não sei dizer se me arrependo de ter ido embora , me arrependo da forma que fiz . Me arrependo de nao ter me despedido da Julia e da minha família . Mais eu esta quebrado demais , confuso demais , assustado demais . Acredito que as relações amorosas ela devem agregar e não subtrair e eu não estava em condições . Precisei de um tempo de muito sofrimento e muita bebedeira para aceitar que perdi um filho e que tive parte da culpa e  não era um assassino  . Eu não sei quanto aos outros homens mais sempre quis ser pai , quando vejo crianças fico me lembrando que não fui capaz de cuidar do meu , claro que sei que essas coisas acontecem que muitas mães não conseguem segurar os bebes que mesmo que não tenham passado por brigas e situações ruins tem a possibilidade de perder o bebe , mais como convencer minha consciência? fico imaginando se minha relação com a Eliza fosse melhor sera que eu estaria com meu filho agora, é nessas horas que penso que foi melhor pra ela . Ok estou completamente confuso ! Totalmente atraído por ela afinal não me permiti envolver com ninguém nesse tempo todo e nem foi totalmente consciente isso, quando você esta ferido cria uma barreira de proteção mesmo sem perceber . Mais ao olhar para Julia  para sua força ao me enfrentar e sua fragilidade ao me expulsar da sua sala sinto essa barreira se despedaçando . Mais não quero feri-la ainda mais , talvez seja melhor me distanciar dela .  

Decido ir tomar um ar porque minha sala esta me sufocando e vejo a Julia esperando o elevador e meu coração parece que vai sair pela boca . Droga voltei a ser adolescente!  e perco qualquer pensamento coerente nesse momento . 

Julio : Está indo embora? - Pergunto parando do lado dela , posso sentir seu cheiro e fico inquieto. Como queria poder beija-la!  o rosto dela esta um pouco vermelho e os olhos também tipico de quem chorou e isso me quebra.  

Ana Julia : Vou - ela se limita a dizer sem nem me olhar . 

Julio : Oh Ju ... - Sem menos raciocinar abraço ela .Ela continua de lado seus ombros se chocam com meu abdome . Ela permanece imóvel mais acredito que ela esta chorando . Dou um beijo desesperado em seus cabelos e aberto ela em mim. - Me perdoa Ju ... -fico uns segundos sentido o cheiro dos cabelos dela passo minha mao pelo seu rosto e percebo que como eu imaginava ela esta chorando .  Mais ela me empurra tocando meu abdome e meu corpo estremesse  a esse minimo toque . 

Ana Julia : Aqui não é o  local adequado , esse não é o momento adequado . Sei que infelizmente e diferente de você vou ter que agir como adulta e conversar com você - Ela diz de forma gélida encarando a porta do elevador enxugando as lagrimas - Mais não sei quando estarei preparada para fazer isso Julio , nem sei se algum  dia estarei . Por favor facilita a minha vida e alguma vez na sua vida tenha o minimo de consideração pelo que sinto - ela diz parecendo implorar  e as lagrimas escorrem ainda mais -  e me dê esse espaço , prometo nao te destratar na empresa e agir de forma mais profissional possível . 

A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora