Capítulo 1 9- Ameaça

544 43 0
                                    

 " Palavras duras em voz de veludo

E tudo muda, adeus velho mundo

Há um segundo tudo estava em paz" ( Paralamas do Sucesso)

Ana Julia 

Entrei no elevador totalmente atordoada  pelo beijo de Julio ,  as lagrimas caem abundante pelo meu rosto . Nunca fui de chorar muito , pelo menos é o que acho , porém essa situação toda com Julio me tira dos eixos , meche com meu emocional de um forma que não consigo domar. Quando dou por mim já estou emotiva ou fazendo algo que não deveria, no caso beija-lo . Se antes achava que estava fora dos eixos , agora me sinto em um trem desgovernado , não sei o que pensar . Foi ótimo , foi carinhoso , ainda sinto o cheiro dele em mim e sinceramente preferia estar em seus braços quentes agora do que dentro dessa caixa prateada e gelada que é esse elevador . O incrível é que mesmo sentido que meus sentimentos estão explodindo por ele , não consigo deixar de me sentir  fraca . Fraca por aceitar ele tao facilmente sem se quer ter tido uma explicação cabível pelo que ele me fez. Fraca por estar morrendo de vontade subir naquela sala novamente e continuar a beija-lo . Fraca por ser incapaz de odia -lo , uma pena que isso não significa que não tenho magoa ,exatamente por esse motivo sai sem mais sem menos , não estava pronta para conversar com ele ainda mais porque sei que eu iria perdoa- lo antes mesmo que se desculpasse . 

Fraca! 

vulnerável ...é péssimo se sentir assim 

Novamente as atitudes de Julio me deixam assim , chorosa e remexida . Vou para o hotel tentando me acalmar e acalmar meu pensamentos . Na verdade fico um tempo me recriminando por não ter negado o beijo. Como poderia se era o que mais queria?

Chego no hotel e vou direto para o banho, acho que deveríamos conversar mais será que estou preparada para ouvir o que ele tem a me dizer ? Confesso que tenho medo que os motivos dele tenham sido banais , ou que descobriu que não gostava tanto assim de mim , talvez que não tenha gostado nossa noite ... tenho medo de que suas palavras possam  me ferir ainda mais . No meu quarto do hotel tem uma banheira enorme linda , nesses dias que estive aqui não tive muito animo de usar , mais hoje acho que preciso de banho relaxante e quentinho . 

Fico pensando dentro da banheira em tudo , desde o começo quando nos conhecemos em que eu era apenas uma menina praticamente uma adolescente . Me lembro de cada detalhe até mesmo da nossa primeira conversa . Sinto um frio na espinha em pensar que minha mãe estava certa, o Amo!. O pior de tudo é admitir que passei todos esses anos o amando e tentando encontrar alguém igual , ou que me fizesse me sentir tao bem como ele me fazia  . Patética! 

Acabei adormecendo na banheira , quando sai a água já estava fria . Coloquei um pijama simples , calça comprida e um top . Tudo que eu precisava agora era de um chocolate e o colo da minha mãe ,  me servia o abraço do Julio também . Nesse momento a campainha toca . 

Julio

Fiquei um tempo na sala de recepção olhando pra frente tentando absorver aquela emoção de beijar a Julia , fiquei ali também para ficar desfrutando do seu perfume naquela sala . Resolvo voltar para minha sala e terminar alguns relatórios para enviar para os diretores. Porem meus pensamentos estão no sabor doce do beijo de Julia , de como foi bom senti-la me meus braços minha vontade era de não solta-la mais de protege-la . Meu celular começa a tocar me tirando dos meus devaneios .

Ligação on

Julio : alo ? - digo em duvida por não conhecer o numero e temendo ser novamente uma ameaça.

A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora