Capitulo 2 - O Começo da nossa amizade

1K 38 1
                                    

Amamos festa ! Eu amo dançar qualquer estilo ! Decidimos fazer uma festa de Halloween e que fosse a fantasia ou que ao menos os convidados estivessem todo de preto . Estávamos eufóricas convidamos bastante gente.

Rê : Ainda não sei que roupa eu vou ! Preciso estar linda pois chamei o Diego!- disse a Rê se olhando no espelho de casa , o Diego era o grande amor dela mais viviam entre idas e vindas e algumas mancadas dele.

Kiki : Já decidi a minha , vou de vestido preto faço uma marquinha na boca de vermelho e pronto sou uma Vampira - disse a kiki em meio a risos com sua praticidade de sempre.

Ana Julia : Eu vou de bruxa ! - Digo dançando uma musica imaginaria!

Cris : Ah tambem queria ir de bruxa - a cris fala abaixando a cabelo fingindo estar chateada.

Jo: Vou de saia preta e blusa preta , se me perguntarem o que sou digo O QUE VOCÊ QUISER MEU BEM! - A Jo fala sensualmente arrancando risos.

Ana Julia : Somos as organizadoras e não esteremos fantasiadas ! Não seguimos nossas próprias regras! - falo deitando na minha cama onde todas estão sentadas.

Jo : A festa é nossa mesmo podemos ir de bikini se agente quiser - A Jo diz seria e todas concordam. Afinal não temos muito tempo para alugar fantasia pois o ano estava no fim e as provas tirando nosso sono fora os preparativos com a festa que foi em uma chácara ; decoração , som , bebidas e comidas.. então desencanamos das fantasias .

Quando o grande dia chegou aquela expectativa, será que algo vai acontecer? Vou conhecer alguém? E as meninas vao se dar bem? Enfim estávamos lindas todas de preto , combinamos de ir de vestido e um batom vermelho! Estávamos arrasando. Fomos para a pista improvisada e dançamos muito , os convidados começaram a chegar e se juntaram a nós inclusive o cara mais gato da festa foi dançar com a Jo!

Ricardo: Posso me juntar a você? - disse ele agarrando a Jo pela cintura .

Jo: Deve! - disse ela puxando ele para mais perto! E assim ficaram a noite toda.

A Rê logo se atracou com o Diego e foram para um canto , a Kiki como não perdia tempo ficou logo com dois! A Cris voltou aquela noite com o namorado e ficaram no maior love ! Eu dancei muito e me dividia em recepcionar os convidados já que as meninas estavam ocupadas rs ...em meio a tudo isso conheci o Julio ele veio junto com o namorado da Cris o Cleber veio mais alguns meninos tambem . O Julio era alto , meio loiro e parecia ser mais velho , confesso que não me chamou a atenção achei ele normal.

Julio: Pelo jeito você não para quieta né menina ? Te vi dançando , cumprimentando algumas pessoas e ajudando a servir. - Julio fala sorrindo simpaticamente.

Ana Julia : É realmente sou um pouco agitada , mais isso é uma festa então esta tudo certo né? - Digo rindo

Julio: sim sim , você esta aproveitando bem! - Ele disse e toma um gole da sua bebida.

A partir dai conversamos a noite toda sobre coisas aleatórias ele era muito engraçado e divertido , dançamos muito também juntos mais só as musicas agitadas ! Não estávamos afim um do outro apenas nos demos bem logo de cara. 

No outro dia marcamos com o Cleber namorado da Cris e seus amigos de nos encontrar para bater papo.

Julio: Oii gata que bom ver você - disse ele carinhoso ao me ver

Ana Julia: Oii Garanhao ! - eu disse brincando porque mesmo que ele tenha me dado bastante atençao na noite anterior , ele tinha ficado com três meninas.

A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora