Capitulo 13 - Reação inesperada

475 48 5
                                    


5 anos depois ...


Júlio


Chego no meu novo apartamento na minha antiga cidade , voltar pra cá depois de cinco anos é estranho . Sai daqui parecendo um fugitivo . Na realidade estava fugindo mesmo , fugindo do meu passado de merda com a Eliza , fugindo da culpa de ter ajudado Eliza perder meu filho fugi do sentimento que estava pela Julia também . Sei que fui um idiota um covarde , mais quando a Eliza me contou tudo aquilo fiquei confuso atordoado , não queria colar a Julia em uma fria pois era oque eu era naquele momento . Eu estava partido ao meio depois da saber que perdi meu filho que nem sabia que existia . Deixei uma carta pra Julia mais ela nunca me ligou e eu não tive coragem de procurar ela , aquilo me matou aos poucos . Mais eu fui um canalha a menina era virgem se entregou e eu fugi , isso me atormentou por muito tempo ela iria se lembrar disso a vida toda no fim das contas percebi que marquei a vida pra sempre mesmo querendo proteger ela .

Alguns meses depois que me mudei de cidade para a vaga de emprego , meu gerente percebeu que eu era esforçado no trabalho e me fez uma outra proposta . Eu me dediquei muito afinal era a única coisa que me restava , me fechei totalmente para relacionamentos tinha alguns passatempos mais nada serio . Um ano depois eu estava fazendo faculdade de administração a empresa patrocinou para eu estudar no exterior por dois anos agarrei a oportunidade e quando voltei para o Brasil fui conseguindo subir na minha carreira há alguns meses me promoveram a diretor regional eu teria que viajar pelas filias mais ficaria com minha sala na minha antiga cidade como a proposta era muito boa aceitei e aqui estou eu lembrando de tudo que eu gostaria de esquecer Eliza , filho e Julia que hoje deve me odiar .



Acordei cedo e fiquei pensando e se eu encontrasse a Julia na rua qual seria minha reação ? Queria poder me desculpar pessoalmente com ela , sei que isso foi há muito tempo mais fiz por carta e provavelmente ela não achou muito legal . Fiquei um pouco angustiado em pensar isso .

Cheguei na empresa para ver se tudo que eu havia solicitado havia sido feito . Para minha surpresa estava tudo melhor do que eu imaginava o gerente da filial é muito competente assim como eu havia ouvido falar dele , ele me mostrou toda a filial , como somos uma multinacional de importação e exportação somente o pessoal do carregamento estavam trabalhando o pessoal dos escritórios chegariam um pouco mais tarde .


Julio : Muito bom Matheus gostei do que fez na minha sala , e pelos relatórios os números dessa filial esta muito bom – mesmo elogiando digo muito serio , aprendi que no mundo dos negócios ficar de risos na leva a nada .


Matheus : Fico feliz em saber Sr. Julio temos uma ótima equipe , são todos muito competentes e aplicados – Matheus fala cordialmente .


Julio : Não sou velho para ser chamado assim , pode me chamar de Julio apenas - digo rispidamente tenho um pavio um pouco curto .


Matheus : Certo , essa semana o Sr. ... Quer dizer você ficar por aqui ou vai visitar as filias da região ? - Matheus fala um pouco nervoso .


Julio : Tenho algumas coisas para resolver por aqui , alem de tudo minha família mora aqui e eu não os via há muito tempo . Mais semana que vem começo a ver as outras filias que algumas infelizmente não estao tao organizadas como esta e terei que fazer alguns cortes – Falo olhando umas planilhas das outras filias .


Matheus : Entendo , não sabia que era daqui ia me oferecer para mostrar uns lugares legais aqui mais acredito que já conheça , mesmo assim se quiser posso mostrar um barzinho bacana novo por aqui . - Matheus fala com um pouco de receio .


Julio : Agradeço Matheus não será ruim sair um pouco , tenho nessa cidade alguns fantasmas de ex namoradas vai ser bom ter companhia para um eventual confronto – Digo amenizando o clima , Matheus parece ser um cara bacana e deve ter minha idade vai ser bom ter um colega por perto . Enquanto Matheus começa a me apresentar os funcionários que estão chegando duas moças saem do elevador sorrindo . Conheço aquele sorrido de longe . Sinto meu coração dar um cambalhota . Percebo o quanto eu tinha saudade de vê – la sorrindo . Ela esta linda , se tornou uma linda mulher . Ela esta com uma blusa branca e uma saia essas de secretaria e um salto alto . Meu Deus como vou agir agora , não sei se corro pra minha sala ou se corro e abraço ela . Permaneço estatico enquanto ela me olha pálida .


Matheus : Oh Bom dia meninas , esse é nosso diretor Julio – Matheus fala formalmente .


Nanda : Bom Dia Sr. Julio sou Fernanda sua secretaria – Fernanda me cumprimenta simpaticamente .È uma moça loira muito bonita , ela cumprimentou o Matheus com um beijo ambos ficaram com cara bobos. Tem algo ai!


Ana Julia : Prazer Sr. Julio sou Ana Julia – Julia fala secamente fingindo não me conhecer .Otimo vou ser ignorado ! A mão dela esta gelada , como minha menina esta linda .


Julio : Prazer Julia – Digo com um riso .


Ana Julia : Por favor me chame de Ana , não gosto que me chamem de Julia – Ela fala grosseiramente . Como assim sempre chamei ela assim ! Ela deve me odiar .


Julio : Como quiser , me chame apenas de Julio – Digo meio sem jeito . Sinto como se ela tivesse me dado uma facada , mais sei que ela tem motivos para isso , mais fingir que na me conhece isso é demais .Mais o que eu esperava um abraço apertado? Nao seria nada mau - Preciso conversar com você assim que eu conhecer todos os funcionários venha até minha sala .


Ana Julia : Acredito que estarei muito ocupada Sr. Julio me manda uma carta quem sabe essa eu leia. - Ela diz sarcástica . Meu sangue sobe quem ela pensa que é para me desafiar na frente dos meus subordinados ? Será que ela nao leu minha carta?


Julio : Achei que fosse mais profissional Julia , na minha sala agora . - Falo rudemente e entro na minha sala bufando achando que estava sendo seguindo , mais nada de Julia atrás de mim . Sento na minha mesa cuspindo fogo .


Isso não vai ser nada Fácil !




Estrelinhas por favor ! Bjos espero que gostem .


Bru





A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora