Fomos embora Eu Julio e Luana ! Kiki foi pra casa do boy magia dela . E eu estava emburrada no carro . Que merda de noite ! o Julio estava parecendo bipolar , ora chega junto parecendo que iria me beijar no momento seguinte se afastava e foi ate grosseiro . E o Fernado poxa como ele pode me deixar sabendo da minha situação . Agora so quero minha cama . Nem vejo que caminho estamos tomando .
Me lembrei quando eu as meninas e o Julio fomos na praia , nossa foi muito bom la as meninas estavam com seus namorados entao eu e o Julio fomos dar uma volta a noite , encontramos um quiosque tocando pagode com um pessoal animado dançando . Nos juntamos a eles nos divertimos muito , depois fomos andar pela praia já era madruga ficamos conversando horas ! era sempre assim ele me levava pra casa depois de um balada ou qualquer passeio e passávamos horas enfrente da minha casa conversando sobre exatamente tudo .
Na praia ele me disse que as vezes se sentia deslocado ter sua própria casa e depois ter que voltar a morar com os pais não e um tarefa muito fácil mais foi necessário . Me lembro de ter ficado com o coração apertado em saber que meu amigo se sentia assim , penso que por isso ele aceitou a vaga de emprego em outra cidade . Essa conversa foi ficando tensa e para amenizar Julio me pegou no colo e tomamos um banho gelado do mar ! voltamos a sorrir na hora e voltamos para o hotel morrendo de frio . Foi muito Bom ! Em meios a esses pensamentos ouço a voz do Julio .
Julio – Vou levar a Ana Julia Luana ela bebeu demais você entende né?
Launa – Tudo bem Ju , boa noite Ana . – ela sai rápido nem consigo impedir que ela saia e pedir para o Julio me levar primeiro .
Julio – Senta na frente que não sou seu motorista particular – Julio fala meio irritado .
Ana Julia – O que deu em você ? nunca me tratou mau . – Falo irritada , mais no fundo eu estava triste.
Julio bufa e vira pra frente , vamos em silencio ate chegar na minha casa . No caminho penso , nem rolou nada e nossa amizade já apresenta mudanças imagina se rolasse . Acho melhor desistir de tudo isso e permanecer com meu amigo . Chegamos em casa e já abro a porta para ir embora , não estou muito legal pra ficar de papo no carro ainda mais depois das grosserias dele .Mais sinto as mãos de Julio de puxando .
Julio – Jù a gente precisa conversar .
Ana Julia – Não Julio hoje não estou no clima – falo tentando tirar a Mao dele de mim .
Julio – Por favor Ju - fala irritado novamente .
Ana Julio – Como você agindo assim nem morta – saio em disparada do carro , ele também sai e me puxa, me encurrala na porta do carro por onde eu sai.
Julio – Você não vai embora assim – ele diz perto demais – Desculpa Jú nunca quis ser grosseiro com você , desde que nos conhecemos nunca fui , nunca brigamos mais essa noite foi meio confusa .
Quase não consegui prestar atenção no que ele disse pois eu estava sem ação sem reação com ele tão perto e fora a forma que ele jogou no carro. Gente foi demais . Minha vontade era calar a boca dele com um beijo , mais mantive minha dignidade .
Ana Julia – A minha noite também não foi uma das melhores mais eu não descontei em você , quando estava na pista com a Luana não me parecia que estava tendo um noite ruim. – falo chateada .
Julio – Você de agarramento com o Fernando também não me pareceu atitude de quem estava em uma noite ruim – ele me acusa cinicamente.
Touché!
Confesso ele me pegou . Como falo pra ele que naquele momento que parecia que eu estava de chamego com o Fer na verdade estava falando sobre meu sentimentos por ele .
Ana Julia – Não esta de agarramento , so estamos conversando , ele é meu amigo e nos abraçamos nada mais , quantas vezes a agente ja ficou abraçado? agora mesmo você esta praticamente encima de mim e isso não significa nada não é mesmo ? – jogo a bomba pra ele .
Julio - Agente é diferente JU – ele me diz colocando a testa na minha .
Ai meu Deus nem sei como descrever esse momento , ele dizendo isso tao pertinho de mim , percebo um carinho dele por mim ao mesmo tempo ele parece estar confuso . Ficamos uns minutos assim , quase nos beijando de olhos fechados , nossos corações batendo forte então o Julio beija minha testa e diz
Julio – Melhor você entrar Jú , Amanha conversamos – Ele diz se afastando de mim um pouco , passa a Mao no meu rosto – Boa Noite gata!
Morri!
Estava meio sonza ainda , não sei nem como minhas pernas souberam o que era andar e qual era o rumo do meu portão , então ele se foi me deixando ainda mais apaixonada e confusa !
Mais um capitulo para amenizar o tempo que a dengue me tirou ...
Se gostar da uma estrelinha ..
Beijinhos
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História do Nosso Amor
RomanceAna Julia é mulher linda e totalmente dedicada ao trabalho , Presencia sua base familiar ser destruida quando o pai abandona ela e mae por uma mulher qualquer .Coleciona alguns relacionamentos fracassados um em especial, se apaixonou por seu mel...