Capítulo 27 - Perdas e Danos

309 29 1
                                    

  O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro...  (Ana Beatriz Barbosa Silva ).


Claramente esse homem a minha frete não tem empatia ou capacidade de se colocar no lugar do outro. Compaixão nunca existiu em seu vocabulário . É  frio e calculista . Seus olhos demostram a falta de remorso... 

Fui acordada por ele , estava nua na cama com Julio e ele tapou minha boca me amordaçou . Me espancou e me marrou .Antes porém colocou um pedaço de pano no rosto de Julio com alguma substancia e ele apagou.Então O psicopata o surrou. E eu chorava e tentava gritar pela mordaça.Saindo um som estrangulado. O medo que estava sentindo era mais que um sentimento era algo ... palpável. Assim começou meu pesadelo. O pior de toda a minha vida . Se é que ainda teria uma no final disso tudo . 

Apos seções e espancamentos e xingamentos ele parou . Não porque teve dó simplesmente porque o celular tocou . Ouvi que ele estava recebendo informações sobre a prisão de alguém . Não consegui entender muito bem estava assustada com muito medo . Estava apavorada . Não conseguia parar de chorar e vendo Julio na minha frente amarrado e ferido me deixava ainda pior . Ele deu vários golpes na cabeça dele... Temo que ele não acorde . Minha nudez não me incomoda , não estava me sentindo exposta isso simplesmente não tinha importância devido a situação em me encontrava . 

Ouço passos . Meu medo provavelmente maximizou tudo em mim . Eu ouvia como se um elefante estivesse vindo e não um homem que nem era tão forte assim . Meu corpo começou a tremer por inteiro . Olhei para Julio e nada , ele ainda estava desacordado . Acredito que foram as pancadas . Minhas lagrimas caem em abundancia . Minha mãe vem em minha mente . Começo uma oração . Não sei dizer se foi silenciosa. Ele volta a me bater e xingar por um longo tempo . E novamente o celular toca . Talvez seja Deus me dando alguns minutos para me recuperar . Abaixo minha cabeça e faço a unica coisa que eu não fui privada , Chorar. 

Certo momento ouço um gemido . Um choro reprimido . Olho e vejo Julio com olhar confuso e desesperado . Percebo que ele se debate e tenta se soltar e chora ao ver meus ferimentos e ao perceber que estou sem roupas . Ele fica ainda mais agitado e o pavor me toma . Não queria chamar a atenção do monstro , como se fosse possível protelar o inevitável. Esse inevitável agora era nossa morte. 

O monstro volta espanca Julio mais um pouco . Xinga ofende e se apresenta. Mais estou muito cansada. Parece que vejo tudo em câmera lenta. Julio apaga. Entro em desespero e olho com expectativa para o mostro o psicopata que agora tem nome , Fernando.

Não  sei quanto tempo Julio ficou apagado . O tempo não parecia real . A sensação que eu tinha era que estava naquela situação a dias . Ele continuou as agressões em Julio . E falava o tempo todo no celular. O  que me dava tempo para descansar das agressões . Mais também me deixa ainda mais amedrontada com o que viria a seguir . Eu já estava pedindo a morte . Seria melhor do que continuar a sofrer. 

Como se tivesse lido meus pensamentos Julio acorda e Fernando volta com as agressões e ameaças . Dessa vez ele dava a entender que me estupraria . Senti um frio na espinha mais já estava de certa forma anestesiada . Os olhos de Fernando demostravam nojo de mim . Mais para fazer o Julio sofrer ele dizia o contrario . Percebi que ele só queria nos fazer sofrer ainda mais . E finalmente disse que me mataria . Fiquei feliz . 

Nunca tive ideias suicidas . Nem nas piores fases da minha vida. Mais agora eu só queria parar de sofrer. Eu não conseguia ver uma luz no fim do túnel. Aquela situação não havia como acabar bem . Eu orei ... e orei muito . Mais desejava morrer . Todo meu corpo doía. Latejava de dor em toda parte , arrisco dizer que até os meus cílios doíam. E ele ameaçava me matar na frete de Julio e Vice verça . Era uma tortura mental muito grande . 

Ele começou a me espancar e soltou a mordaça do Julio . Ouvi seus gritos desesperados . Pode parecer estranho mais fiquei um pouco mais calma ao ouvir sua voz mesmo que ela estivesse diferente , mais alta e cheia de raiva . Ainda era a voz do amor da minha vida . Ele começou a se debater. E eu comecei a sentir meu corpo amolecer e minha visão alternava de clara para completa escuridão. Mais eu ainda ouvia a voz do monstro e os gritos de desespero do Julio . Minha vida não passou como filme em minha frente . E só queria paz.    

Ouço Julio gritar parecendo estar muito distante ... Meu amor não morre por favor . 

Depois disso não ouvi mais a voz dele. A escuridão tinha me tomado mais eu ouvia tudo . Ouvi uma barulho muito forte . Ouvi outro que pareciam tiros. Muitas vozes . Gritos. Choro . Ouço alguém dizer ele morreu. E entendo que meu amor se foi ... 

O homem da minha vida foi tirado de mim novamente. Talvez não somos destinados a ficarmos juntos . Sempre que nos acertamos algo acontece. Dessa vez ficamos mais tempo juntos e ele me pediu para ficar com ele pra sempre . Parece a musica da Cassia Eller ... Sem saber que o pra sempre , sempre acaba... Nosso pra sempre acabou cedo demais ... então me entrego não sinto e não ouço mais nada . 

So ouço a frase como eco na minha cabeça . Ele morreu.

____________________**_______________________________________________________


Capitulo curto mais de grandes emoções!! Bota a estrelinha aqui para eu saber que você esta gostando da minha historia . Confesso que quando comecei a escrever( Sou marinheira de primeiro livro) não previa o que iria acontecer com ela . Ela meio que tomou um rumo próprio. Enfim é meu primeiro livro e espero que agrade . Desculpa os erros e talvez falta de concordância.  Uma hora eu aprendo !


Gostaria de dedicar um momento para quem ja perdeu alguem que amava muito . Que talvez não teve tempo de dizer tudo que gostaria e tudo que sentia . Fico pensando que isso é mais do qualquer pessoas possa suportar . Seja a perda de um namorado , marido , filho ou qualquer pessoa muito querida . Se eu tivesse um palavra que pudesse te consolar eu diria mais não tem . Tem coisas que só Deus . Mais se você também perdeu a pessoa que amava . Mais não para a morte te digo uma coisa . Corre atrás do que você quer . Conheço muitas pessoas que por medo ou orgulho deixaram a oportunidade de serem felizes escapar e passam a vida toda infeliz. Seguir em frente é necessário  mais algumas vezes precisamos voltar atras e resolver as pendencias e dizer tudo que precisa ser dito .

Enfim esse é o fim do Livro ! A vida não é somente rosas e flores !! 


Brincadeira , certo a vida nem sempre são flores mais tem muita emoção por aqui ainda . Quer dizer muita no sentido amplo não de números de capítulos esses estão no fim . 

Me empolguei e falei demais ... rs 

Beijos Deus abençoe sempre . 

Ah ! não esquece da estrelinha para eu saber que tem alguém gostando me sinto solitária as vezes rs


A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora